Neste domingo (3), o Grêmio enfrenta a equipe do Bahia, às 16h, na Arena Fonte Nova. O Tricolor Gaúcho está na quarta posição na tabela, com 25 pontos, 3 a menos que o Tricolor de Aço. Caso vença o jogo, o Clube iguala seu adversário na pontuação, mas não o ultrapassa pelo número de vitórias, que é o primeiro critério de desempate.
Sobre o confronto, um medalhão do Imortal aumentou o tom e cobrou seus companheiros: Diego Souza. Isso porque, durante entrevista coletiva na última sexta-feira (1), o craque abordou que será um ponto chave ter uma postura mais agressiva em Salvador, no duelo direto pelo tão sonhado acesso à Série A do Brasileirão.
“Jogo muito difícil, a equipe do Bahia é um time jovem, com bons jogadores, mas sempre falo, é o Grêmio, tem que ter atitude independente de onde jogar. Sabemos da importância, nos concretiza real no G-4, onde pode abrir mais pontos. Temos que ter na cabeça que chegamos de vez no G-4 e no campeonato”, disse o atleta.
Por fim, o artilheiro comentou sobre a mudança do estilo de jogo do Tricolor.”Nosso time vinha por muito tempo encantando com posse de bola e amassando os adversários. Porém, houve uma reformulação e as coisas não são mais dessa maneira. Hoje, somos um time aguerrido e que busca o resultado. Não tem mais aquela forma de jogo. O mais importante hoje é conseguir os resultados e as vitórias”, finalizou.




