No último domingo (4), o Internacional ‘decepcionou’, perdeu a oportunidade de dar um salto importante na tabela de classificação do Brasileirão e, além disso, diminuir para seis pontos a diferença para o líder Palmeiras. Isso porque, após sair na frente do marcador, o Colorado titubeou e ficou no empate em 2 a 2 diante do Corinthians, na Neo Química Arena.
No entanto, mesmo com a temporada a pleno vapor, nesta quarta-feira (7), outro assunto caiu como uma ‘bomba’ no Clube do Povo. Isso porque, de acordo com informações do Portal Colorado, o atacante David não deverá permanecer no Beira-Rio em 2023. O jogador foi o maior investimento da equipe gaúcha na última janela, todavia, seu rendimento não vem convencendo os dirigentes e ele deve ‘zarpar’.
Após ter se destacado no Fortaleza, o atleta custou a incrível bolada de R$ 11 milhões aos cofres alvirrubros. Vale ressaltar que sua última atuação foi na derrota sofrida para seu ex-time no Castelão. Na ocasião, Mano Menezes optou por um time alternativo visando o embate com o Melgar na semifinal da Sul-Americana. Com uma atuação discreta, o centroavante sequer foi cogitado de parar atuar durante as partidas posteriores.
Por fim, voltando o papo para as quatro linhas, visando retomar o caminho das vitórias, o Inter O Inter volta a campo pela Série A do Brasileirão na tarde do próximo sábado (10), às 16h30, dentro de casa, contra o Cuiabá, pela 26ª rodada da elite do futebol nacional. No momento, em relação a tabela da competição, a equipe tem 43 pontos conquistados e está na quarta colocação.




