Notícias

"Deve comer banco na semifinal"; Informação 'ferve no Colorado' e Mano pode vetar peça importante para Internacional x Caxias

Atleta possui grande apreço do torcedores

Foto: Flickr/CBF- Mano Menezes
Foto: Flickr/CBF- Mano Menezes

No último sábado (11), em jogo realizado no Estádio Gigante da Beira-Rio, o Internacional até saiu atrás do marcador, entretanto, não sucumbiu perante sua torcida e bateu a equipe do Esportivo por 4 a 1. Com o triunfo, Mano Menezes e companhia garantiram de ‘uma vez por todas’ a segunda colocação do Gauchão.

Agora, após passar de fase, um assunto já está na ‘boca do povo’, a semifinal diante do Caxias. Sobre o tema em questão, nesta terça-feira (14), uma atualização de certa forma surpreendente, surgiu. Isso porque, um xodó do ataque pode ‘comer banco’ nessa partida decisiva. Sendo assim, a seguinte informação do ‘Portal do Colorado’ veio à tona.

“O chefe precisa escolher duas peças para compor o setor ofensivo, nesta disputa estão: Pedro, Luiz Adriano e Wanderson. O primeiro é o artilheiro da competição, o segundo é aquele famoso camisa 9 e o terceiro é o principal ponta. O técnico geralmente opta por utilizar um velocista e um jogador que tenha condições de atuar centralizado. Por isso, a tendência é que Adriano e Wanderson sejam titulares, deixando o camisa 28 no banco de reservas”, revelou a fonte.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Foi informado agora”; Notícia ‘pinga no Sul’ e Mano deve ter reforços cruciais para Inter x Caxias

Sobretudo, ainda falando sobre a fase final do torneio, por ter fechado a primeira fase em uma posição melhor, o Maior do Sul terá o benefício de realizar a partida de volta da semi no Beira-Rio. Assim, buscará com todas as forças conquistar um bom resultado na casa do adversário, o Estádio Francisco Stédile, mais conhecido como Centenário.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina
Futebol Feminino

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro
Corinthians

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto
Botafogo

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo