Campeonato Brasileiro

Deu o papo AO VIVO: Lima não titubeia e manda recado direto para a torcida do Fluminense

O Tricolor das Laranjeiras tem quatro compromissos pelo Campeonato Brasileiro, antes da decisão da Libertadores

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Lima manda recado para torcida do Flu.
© Thiago RibeiroFoto: Thiago Ribeiro/AGIF - Lima manda recado para torcida do Flu.

Momento importante

O Fluminense está totalmente focado na disputa da Libertadores. No entanto, mesmo assim, precisa dividir as atenções com o Campeonato Brasileiro. Afinal, tem quatro jogos pela competição, antes da decisão contra o Boca Júniors no torneio continental. Sendo assim, tem pela frente o Bragantino neste domingo (22), às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid.

O Fluminense vai para o confronto contra a equipe paulista, depois do empate contra o Corinthians. Em entrevista, Lima, que se destacou diante do Alvinegro no Maraca, mandou um recado direto para a torcida que ficou impaciente com o time, que sofreu um 3 a 1 ainda no primeiro tempo, mas em seguida o time conseguiu empatar. Além disso, o atleta fez um pedido para os torcedores.

Pedido para a torcida

“Torcedor quer gols, vitórias, jogadas bonitas. Saímos atrás, eles ficaram um pouco impacientes, mas pedir para eles terem um pouco mais de paciência, apoiar o time, para motivar ainda mais aos jogadores. Para motivar a buscar o resultado. Se Deus quiser, na final da Conmebol Libertadores, eles vão apoiar ainda mais a gente”, disse.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Enquanto não chega…”; Felipe Melo é sincero e expõe ansiedade do Fluminense para final da Libertadores

Vale lembrar que Lima não vai atuar diante do Bragantino, pois cumpre suspensão. Além dele, o treinador também não conta com Felipe Melo, que foi expulso contra o Corinthians. Sendo assim, o comandante tem problemas para escalar a defesa, pois Nino, também titular, segue de fora. Por isso, o técnico vai utilizar uma defesa inédita, atualmente, Diniz tem como opção: Felipe Andrade, David Braz e até mesmo André.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Presidente do Fluminense dá detalhes da volta de Thiago Silva
Times

Presidente do Fluminense dá detalhes da volta de Thiago Silva

Fluminense surpreende torcida e anuncia o retorno do zagueiro Thiago Silva
Mercado da Bola

Fluminense surpreende torcida e anuncia o retorno do zagueiro Thiago Silva

Canobbio põe fim a jejum do Flu em Copas do Mundo
Copa do Mundo

Canobbio põe fim a jejum do Flu em Copas do Mundo

Fluminense recusa proposta para vender Martinelli
Mercado da Bola

Fluminense recusa proposta para vender Martinelli

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo