Mercado da Bola

"Deseja sair do Furacão"; Portal traz bomba, expõe bastidores e ex-queridinho de Valentim pode deixar o Athletico

Jogador está propenso a deixar o Brasil

Foto: Gabriel Machado/AGIF- Jogador foi um pedido especial de Alberto
© Gabriel Machado/AGIFFoto: Gabriel Machado/AGIF- Jogador foi um pedido especial de Alberto

Na última segunda-feira (1), em momento decisivo na temporada, o Athletico recebeu uma notícia negativa sobre um jogador importante da equipe. Após a realização de exames, foi detectado que o atacante Marcelo Cirino rompeu o ligamento do joelho e precisará passar por uma cirurgia. Vale ressaltar que a lesão foi sofrida no triunfo contra o São Paulo, no último domingo (31). A informação foi divulgada pelo ‘GE’.

Todavia, este não é o único problema do time paranaense para a temporada. Isso porque, em baixa no time de Felipão, Marlos tem duas propostas em mãos e pode deixar o Clube nesta janela de transferências. O meio-campista avalia ofertas do Al-Nasr, dos Emirados Árabes e, Al-Khor, do Catar. Inativo há 70 dias devido a uma lesão na panturrilha direita, ele já vinha sendo pouco aproveitado por Scolari .

Segundo apuração do portal ‘Torcedores.com’, o camisa 10, juntamente com seu empresário, Marcel Figer, estudam a possibilidade de deixar o futebol brasileiro. De acordo com fontes próximas à negociação, o medalhão está propenso a ir jogar no Oriente Médio. “Ele deseja deixar o Furação, mas ainda não definiu em qual Clube irá defender na sequência da temporada. Afinal, as propostas têm valores semelhantes”.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Ele deve..”; empresário vaza informação, crava futuro de Pedro Rocha e assunto ‘cai com uma bomba’ no Athletico

Por fim, voltando para as quatro linhas, nesta quarta-feira (3) o time realiza o duelo mais importante do ano. O Athletico enfrenta a equipe Estudiantes, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. O primeiro jogo será na Arena da Baixada, enquanto a volta acontece no Jorge Luís Hirschi, em La Plata, no dia 11 de agosto. As duas partidas estão marcadas para 21h30.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Hulk vai receber R$2 milhões por mês no Fluminense
Mercado da Bola

Hulk vai receber R$2 milhões por mês no Fluminense

Montoro, do Botafogo, é oferecido ao River Plate
Mercado da Bola

Montoro, do Botafogo, é oferecido ao River Plate

Internacional não tem planos de negociar Bernabei
Times

Internacional não tem planos de negociar Bernabei

Athletico-PR inicia conversas para a renovação de Viveros
Times

Athletico-PR inicia conversas para a renovação de Viveros

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo