Derrota pesada fora de casa
O São Paulo voltou a perder no Campeonato Brasileiro no último domingo (19). Fora de casa, o Tricolor foi superado pelo Mirassol e perdeu por 3 a 0, em compromisso que valeu pela 29ª rodada.
O técnico Hernán Crespo assumiu a responsabilidade e reconheceu o momento difícil do São Paulo na temporada. Em meio ao desempenho ruim da equipe, especulações sobre a demissão do argentino ganharam força nas últimas horas.
São Paulo respalda Crespo
No entanto, a diretoria do São Paulo mantém um voto de confiança no treinador de 50 anos. Segundo informação apurada pelo jornalista Jorge Nicola, as chances de Crespo cair neste momento são ‘zero’.
“Sobre a resposta em relação ao futuro de Hernán Crespo, consultei um dirigente importante do São Paulo sobre a possibilidade do Crespo cair. A resposta, chance zero”, afirmou Jorge Nicola, em vídeo no YouTube postado nesta segunda-feira (20)
“Isso não significa que o Crespo está garantido eternamente, mas para esse episódio da derrota por 3 a 0 por Mirassol, não se cogita a demissão. Existem muitos problemas a serem superados, mas hoje o São Paulo ainda entende que pode conseguir dar a volta por cima com o treinador argentino”, completou o jornalista.

Hernán Crespo, técnico do São Paulo. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Campanha ruim
O Soberano atingiu uma marca negativa contra o Mirassol. Foi a sétima derrota da equipe nos últimos oito jogos, somando todas as competições. Além dos resultados não virem, as atuações não convencem.
Agora, o São Paulo tem a chance de se recuperar jogando dentro do MorumBis na próxima rodada. O Tricolor recebe o Bahia no próximo sábado (25), às 21h30 (horário de Brasília), pela 30ª rodada do Brasileirão.

Veja também
Lucas indica caminho para São Paulo sair de fase ruim: “O momento não é de falar muito, é trabalhar”




