Na noite do último sábado (13), o Internacional voltou a titubear pelo Brasileirão. Isso porque, após perder para o Athletico Paranaense por 2 a 0, o Clube do Povo duelou contra o Atlético Mineiro e sofreu mais um revés pelo mesmo placar. Sobre o péssimo resultado, após a partida, nossa torcida ferveu contra diversas peças do escrete gaúcho.
Sendo assim, os seguintes comentários agitaram a web. “Eu não aguento mais, Keiller falha jogo sim e outro também, mesmo assim é bancado”. “Baralhas entra toda partida e já vimos que não tem condição de vestir essa camisa, é fora já!”. Por fim, grande parte culpou Mano Menezes pela derrota. “Que treinador horroroso, espero que suma daqui!”. “Ele tem que ser demitido agora!”.
Ainda citando o comandante, depois de perder mais uma, a imprensa começou a cogitar uma possível demissão. Diante dessa situação, a Revista Colorada foi atrás de dirigentes e trouxeram a seguinte informação: “Conversamos há pouco com um dos vice-presidentes do Inter. Ele descartou uma saída. Ou seja, a direção disse ‘sim’ para a permanência do técnico.
Leia mais: “Para jogar com Vitão, Bustos”; Internacional avalia ‘bote final’ por reforço de R$ 26 milhões
Por fim, voltando o papo para os jogos da temporada, buscando a reabilitação para vetar uma pressão ainda maior, nesta quarta-feira (17), Luiz Adriano e companhia enfrentam o América-MG, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Um triunfo é fundamental visando a sonhada classificação no torneio nacional.




