Campeonato Brasileiro

"Deitando nos treinos"; Xodó 'causa' espanto em VP e deve ser a grande novidade do Corinthians contra o Juventude

Jogador se tornou bem avaliado pelo chefe

Foto: Reprodução- Vítor Pereira
Foto: Reprodução- Vítor Pereira

Na noite do último sábado (1) o Corinthians contou com a força da Fiel torcida e venceu o Cuiabá por 2 a 0, pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Timão fechou o final de semana com 50 pontos somados e continuou firme no propósito de permanecer no G-4 da competição nacional.

Mesmo não participando com gol ou assistência, o confronto em questão foi especial para um jogador do Alvinegro: Mateus Vital. Isso porque, no triunfo sobre o Dourado, o atleta de 24 anos completou seu nono jogo desde o retorno, sendo titular ou entrando no decorrer de todas as partidas. Sobre essa ‘nova’ chance no Time do Povo, o principal fator que fez Vital ganhar prestígio com Vítor Pereira é o seu comportamento nos treinos.

Ao contrário de Cantillo, que perdeu espaço na equipe pela falta de intensidade, Vital vem mostrando muita dedicação no dia a dia, e por isso desbancou o jovem Giovane como reserva imediato na ponta esquerda. Sendo assim, com o primeiro jogo diante do Flamengo na Copa do Brasil no dia (12), imagina-se que o Corinthians jogue com uma escalação alternativa nesta terça-feira (4), contra o Juventude, por isso, o meia almeja ser titular para retribuir a confiança do treinador.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Está jogando muito”; Yuri Alberto rasga elogios para titular de VP no Corinthians e Fiel ‘enlouquece’ na web

Sobre o assunto, ele declarou. “Com certeza, a gente trabalha para estar jogando e recebendo essa oportunidade. Se o comandante entender que é o momento (me colocar de titular), vou retribuir da melhor maneira possível”, afirmou o camisa 21, que também deverá ganhar minutos no sábado (8), contra o Athletico-PR.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Dívida do Corinthians chega aos R$ 2,8 bilhões
Times

Dívida do Corinthians chega aos R$ 2,8 bilhões

Héctor deixa o Corinthians e assina com o Gil Vicente
Mercado da Bola

Héctor deixa o Corinthians e assina com o Gil Vicente

Yuri Alberto, do Corinthians, é oferecido ao Atlético de Madrid
Mercado da Bola

Yuri Alberto, do Corinthians, é oferecido ao Atlético de Madrid

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo