Palmeiras segue na briga pelo título

Apesar das recentes eliminações em copas, o Palmeiras mostrou que ainda está vivo na briga pelo título do Brasileirão. Fora de casa, o Verdão derrotou o Athletico Paranaense e no momento, está a três pontos do líder Botafogo.

Apesar disso, outro assunto veio à tona na torcida: Richard Rios. Isso porque o meio-campista do Alviverde comentou sobre a disputa acirrada no setor de meio-campo da equipe comandada por Abel Ferreira.

Outro jogador que também repercutiu foi Caio Paulista. Contratado no início do ano, o jogador começou a ganhar espaço somente agora, após a lesão de Piquerez, e se tornou titular. Em entrevista, o lateral revelou que um dos motivos para a sua ascensão no Palmeiras foram conversas com Abel Ferreira.

Surpreendeu aos torcedores do Verdão

“É uma junção de tudo: da família, do trabalho, do staff, dos companheiros. Da minha persistência também, nunca desistir, sempre trabalhar mais e mais no dia a dia e muito as conversas com o Abel Ferreira”, iniciou.

“Ele me tranquilizando, dizendo para continuar trabalhando que uma hora ia dar certo, uma hora a oportunidade ia chegar e que eu tinha que estar preparado… fiz boas partidas e pude elevar minha confiança. Hoje, graças a Deus, eu estou um pouco mais solto”, acrescentou.

Na sua opinião, Caio Paulista deve seguir como titular no Palmeiras?

Na sua opinião, Caio Paulista deve seguir como titular no Palmeiras?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

No último confronto diante do Athletico, o defensor quase marcou um belo gol. Ele também comentou sobre o fato. “Fizemos uma tabela ali, eu, Mauricio e o Felipe (Anderson). No momento em que o Mauricio deu o passe, a bola saiu um pouquinho do domínio para a direita, e o marcador que estava do meu lado esquerdo foi para lá junto com o domínio”, disse.

“Quando eu vi que o outro estava aqui, eu pensei ‘vou dar uma letra, seja o que Deus quiser’. É mérito do goleiro também, que fez uma defesaça”, finalizou. Agora, o Palmeiras se prepara para encarar o Criciúma na próxima rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para o dia 15 de setembro, às 16h, no Allianz Parque.