O Flamengo ainda vai buscando se encontrar sob o comando de Vitor Pereira. Dessa maneira, com pouco mais de um mês no Rubro-Negro, o português ainda vai fazendo testes com os jogadores do elenco. Em suma, o comandante colocou o time reserva contra o Resende neste sábado (18) e gostou do que viu na vitória por 2 a 0.

Com apenas 17 anos de idade, o jovem atacante Mateus Gonçalves foi o grande destaque da partida, aliás, foi dele o primeiro gol da equipe na vitória. Sobretudo, o comandante apostou nos meninos no embate e gostou do que viu. Sendo assim, a boa atuação do jovem contra o Resende não passou despercebida pelo português.

Leia mais: “Jamais deve fazer isso”; Após ferver na Gávea, ‘Galinho pistola’ contra atitude de Vítor Pereira no Flamengo

Afinal, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, o atacante foi convocado por Vitor Pereira para o confronto contra o Independiente del Valle, pela primeira partida da decisão da Recopa. Dessa maneira, o jovem se junta ao elenco e viaja já neste domingo (19), para o Equador, local do jogo de ida da competição, que marca o encontro entre o campeão da Libertadores e da Sul-Americana.

Após a partida, o jovem atacante, que marcou o seu primeiro gol como profissional, aproveitou para agradecer o departamento médico do clube e também VP: “Feliz demais. Quero agradecer ao pessoal do DM, pois sem eles eu não estaria aqui. Tive uma lesão chata e eles me aturaram lá, não me deixaram cair para que eu pudesse voltar ainda no Carioca. Agradeço ao Vítor Pereira pela oportunidade, que está sempre me vendo nos treinos e observando tudo para que eu pudesse entrar, jogar bem e mudar o jogo”, disse a promessa rubro-negra.