No último domingo (30), o Bahia empatou com o São Paulo em 0 a 0, no Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate o Esquadrão de Aço segue na zona de rebaixamento na 17ª colocação com 15 pontos conquistados.
Com a necessidade de sair do Z4, o Tricolor Baiano mira alguns reforços no final desta janela de transferências, que se encerra amanhã (2). Com isso alguns jogadores acabam perdendo espaço e sendo deixado de lado pelo treinador Renato Paiva.
Nas últimas horas, foi noticiado que o atacante Arthur Sales acertou sua saída do clube nordestino. O jogador de 21 anos tem vínculo com o Lommel, da Bélgica e vai retornar para a Europa para decidir se futuro, ele perdeu espaço com o técnico português.
- Renato está em CHOQUE, bomba chegou ao Sul: Surge notícia de ‘tirar os cabelos’ no Grêmio
- Jogador chegou recentemente ao Corinthians: Situação de Lucas Veríssimo é atualizada e motivo para jogador ainda não ter feito sua estreia é revelado
- Abel está DESESPERADO, bomba vazou: Titular de R$ 45 milhões pode estar com os dias contados no Palmeiras
- Guardiola manda recado AFIADO para o Barcelona após equipe tentar tirar meia do City
- “Seria melhor ele treinar a…”; Pentacampeão contesta CBF e põe OUTRA seleção no caminho de Ancelotti

Foto: Aldo Carvalho/AGIF – Arthur Sales atuando pelo Bahia
Arthur chegou ao Esquadrão de Aço em março deste ano, disputou 14 partidas e anotou quatro gols. Na busca pela reabilitação, o próximo confronto do Bahia será diante do América-MG, no sábado (6), em casa, às 18h30 pela 18ª rodada do Brasileirão.




