Vasco

David 'sofre' com lesão e só deve voltar aos jogos do Vasco em junho

Atacante deve seguir fora dos jogos até a metade da temporada

David jogador do Vasco durante partida contra o Atletico-MG no estadio Arena MRV pelo campeonato Brasileiro A 2024.
© Gilson Lobo/AGIFDavid jogador do Vasco durante partida contra o Atletico-MG no estadio Arena MRV pelo campeonato Brasileiro A 2024.

David de volta aos jogos do Vasco?

Nesta manhã de segunda-feira (17), o assunto no Vasco da Gama é a situação do atacante David. Sobre o tema, nas últimas horas, o jornalista Fabio Azevedo, do canal Fanático Vascaíno, trouxe uma novidade ‘complicada’ para os torcedores.

Isso porque, para tristeza dos apaixonados pelo Maior do Rio de Janeiro, o ponta ainda terá mais, pelo menos, três meses de recuperação para retornar aos gramados. Vale lembrar que no ‘final’ de 2024, o atleta rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo.

Ainda falando sobre essa complicada contusão, vale lembrar que a equipe médica do Maior do Rio de Janeiro informou que o atacante já consegue realizar movimentos completos e colocar força no local, mas ainda está na segunda fase do processo.

PUBLICIDADE

Dando um compasso final em relação ao jogador, a torcida do Vascão mandou os seguintes comentários (SIC). “Espero que ele retorne o quanto antes, está fazendo falta”. “Esse cara já foi muito bem por aqui, tem tudo para voltar e ajudar o elenco”.

“DVD sempre mostrou muita entrega nos jogos e é um jogador importante, acredito que ainda tem muito para dar ao nosso clube”. “É uma decepção saber que o retorno não está tão próximo, porém, vamos contar com ele no meio da temporada”.

SC – CRICIUMA – 18/08/2024 – BRASILEIRO A 2024, CRICIUMA X VASCO – David Correa jogador do Vasco comemora seu gol durante partida contra o Criciuma no estadio Heriberto Hulse pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Beno Kuster Nunes/AGIF

SC – CRICIUMA – 18/08/2024 – BRASILEIRO A 2024, CRICIUMA X VASCO – David Correa jogador do Vasco comemora seu gol durante partida contra o Criciuma no estadio Heriberto Hulse pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Beno Kuster Nunes/AGIF

PUBLICIDADE

Derrota do Vasco e queda no Carioca

Por fim, mudando um pouco de assunto, vale lembrar na temporada, até aqui, o Vasco da Gama vem decepcionando. Isso porque, o time ficou fora da final do estadual e viu o maior rival ser mais uma vez o vencedor do torneio.

Agora, o escrete de Pablo Vegetti e cia tem mais de 10 dias para se preparar para o próximo compromisso, que será pela estreia do Campeonato Brasileiro. A equipe vai encarar o Santos, dentro de casa.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Hinestroza decepciona no Vasco e perde espaço
Times

Hinestroza decepciona no Vasco e perde espaço

Gabriel Dias, ex-Vasco, retorna aos gramados após dois anos lesionado
Times

Gabriel Dias, ex-Vasco, retorna aos gramados após dois anos lesionado

Thiago Mendes e Cuiabano preocupam no Vasco após não treinarem
Times

Thiago Mendes e Cuiabano preocupam no Vasco após não treinarem

Possível SAF do Vasco consulta CBF após críticas de Bap
Times

Possível SAF do Vasco consulta CBF após críticas de Bap

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo