Mercado da Bola

Culpa do Gabigol: Situação de Marcos Leonardo pode fazer Santos perder R$ 100 milhões

Camisa 9 do Peixe é pretendido por grandes clubes europeus

MG - Belo Horizonte - 22/06/2022 - COPA DO BRASIL 2022 ATLETICO-MG X FLAMENGO - Gabigol jogador do Flamengo durante partida contra o Atletico-MG no estadio Mineirao pelo campeonato Copa do Brasil 2022. Foto: Fernando Moreno/AGIF
© Fernando MorenoMG - Belo Horizonte - 22/06/2022 - COPA DO BRASIL 2022 ATLETICO-MG X FLAMENGO - Gabigol jogador do Flamengo durante partida contra o Atletico-MG no estadio Mineirao pelo campeonato Copa do Brasil 2022. Foto: Fernando Moreno/AGIF

Vitória de virada e afastamento do Z4

Na última quarta-feira (1), o Santos venceu o Flamengo por 2 a 1 , com gols de Nonato e Joaquim, enquanto o tento adversário foi feito por Pedro, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Com isso o Peixe está na 15ª colocação com 37 pontos conquistados, três a mais que o Vasco, 17º.

O foco do Alvinegro Praiano nesta temporada é a permanência na elite do futebol nacional, porém alguns nomes vem se destacando mesmo com a fase ruim.

PUBLICIDADE

O maior exemplo deles é Marcos Leonardo que é vice-artilheiro da competição com 13 gols marcados.

Quantia milionária não irá para o Peixe

Não é de hoje que muitos clubes europeus querem tirar o camisa 9 do Peixe, porém uma notícia vinculada na última sexta-feira (3), sobre um de seus possíveis destinos veio a tona.

Foto: Fabio Giannelli/AGIF – Marcos Leonardo

Foto: Fabio Giannelli/AGIF – Marcos Leonardo

O Manchester United pode deixar de querer a joia da Vila Belmiro para tentar a contratação de Gabriel Barbosa, do Flamengo. Com isso mais de R$100 milhões deixariam de ser recebidos por Andrés Rueda pelos Red Devils.

PUBLICIDADE

Porém, além do clube inglês, a Roma, da Itália é um dos clubes europeus que mais chegou perto da contratação de ML, que deve sair do Alvinegro no final do ano. Agora o Santos encara o Cuiabá segunda-feira (6), às 21h, em casa, pela 32ª rodada do Brasileirão

O que dizem os torcedores

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Gabigol, do Cruzeiro, como 'pior contratação do ano' repercute na imprensa argentina
Times

Gabigol, do Cruzeiro, como 'pior contratação do ano' repercute na imprensa argentina

Neymar 2011 ou Gabigol 2019: quem marcou mais no Brasil?
Campeonatos Nacionais

Neymar 2011 ou Gabigol 2019: quem marcou mais no Brasil?

Alexandre Mattos, diretor do Santos, fala sobre possível retorno de Gabigol, do Cruzeiro
Mercado da Bola

Alexandre Mattos, diretor do Santos, fala sobre possível retorno de Gabigol, do Cruzeiro

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo