Reforço se machuca no treino
O Cruzeiro informou nesta quarta-feira (7) que o goleiro Matheus Cunha, recém-chegado ao clube, sofreu uma entorse no joelho direito durante um treino na Toca da Raposa II. Foi diagnosticada uma lesão no menisco e o atleta vai passar por cirurgia.
Reforço recém-contratado pelo Cruzeiro, Matheus Cunha estava no Flamengo e havia iniciado o processo de adaptação à Raposa. O goleiro de 24 anos realizará o procedimento cirúrgico nesta quarta-feira (7).
Oficialmente, o Cruzeiro não divulgou o prazo de recuperação. No entanto, apuração do jornalista Samuel Venâncio aponta que Matheus Cunha deve ser desfalque para o técnico Tite por dois a três meses.
Veja a nota oficial do Cruzeiro

Matheus Cunha sofreu lesão no menisco. Foto: Robson Mafra/AGIF
“O Cruzeiro informa que o goleiro Matheus Cunha sofreu uma entorse no joelho direito, em treinamento na tarde dessa segunda-feira, na Toca da Raposa II. O atleta foi submetido a exames que diagnosticaram lesão no menisco, com indicação de intervenção cirúrgica”
“O procedimento será realizado nesta quarta-feira, no Hospital Orizonti, conduzido pelo chefe do departamento médico do Cruzeiro, Dr. Sérgio Campolina, e pelo médico do clube, Dr. Thiago Daniel. Todo o processo de recuperação acontecerá no departamento de saúde e performance do Cruzeiro.”
Opinião do Antenados no Futebol
Matheus Cunha será um desfalque importante para Tite, que teria uma opção de bom nível ao goleiro Cássio neste início de temporada, ainda mais que o Brasileirão começa no fim deste mês. A boa notícia é que o ex-Flamengo não deve demorar para voltar a estar disponível.

Veja também
Bruno Spindel acredita que o Cruzeiro está ‘pronto para vencer’ em 2026




