São Paulo

Criciúma sofre com problema 'inusitado' e Zubeldía é avisado no São Paulo

Clubes se enfrentam na próxima rodada do Brasileirão Betano

Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, durante partida contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.
© Marcello Zambrana/AGIFLuis Zubeldía, técnico do São Paulo, durante partida contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Probelmas no ‘rival’

De olho na sequência do Brasileirão Betano, o São Paulo voltou a treinar nessa terça (22). O Tricolor se prepara para encarar o Criciúma, que vive bom momento na competição.

Por outro lado, o time de Zubeldía também vem de um bom momento, após vencer o Vasco por 3 a 0, na última rodada. Assim, com essa vitória, o Clube da Fé seguiu na quinta colocação, com 50 pontos em 30 partidas disputadas. Entretanto, pode ser ultrapassado pelo Internacional, visto que o clube gaúcho ainda tem um jogo a menos.

Entretanto, um grande problema no Criciúma chamou a atenção da comissão técnica do São Paulo. Isso porque, de acordo com o GE, o time de Santa Catarina sofre com um surto de gripe no elenco. Isso fez com que vários atletas não participassem dos treinamentos. Marcelo Hermes, Ronald, Meritão, Walisson Maia, Alisson e o próprio técnico Cláudio Tencati estão entre os atingidos.

PUBLICIDADE

Novidade na escalção de Zubeldía

O lateral-esquerdo Welington recebeu o terceiro cartão amarelo e não joga a partida contra o Criciúma, pelo Brasileirão Betano. Desse modo, para sua vaga, o norte-irlandês Jamal Lewis deve ser a novidade na escalação do técnico Luis Zubeldía.

Apesar de não ser unanimidade na comissão tricolor, o britânico é a ‘única’ opção para a posição no elenco do São Paulo. Outras opções como Michel Araújo e Patrick, estão lesionados e não estão à disposição de Zubeldía. Além de Jamal, Arboleda e Alan Franco, considerada a zaga titular do time, voltam ao time após cumprirem suspensão.

Arboleda volta ao time do São Paulo após cumprir suspensão. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Arboleda volta ao time do São Paulo após cumprir suspensão. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

PUBLICIDADE

Sobre o próximo jogo

Como dito acima, o São Paulo volta a campo no próximo sábado (26), contra o Criciúma. Essa partida é muito importante para o time paulista, visto que segue tentando uma vaga direta para a Copa Libertadores de 2025. Desse modo, o time de Zubeldía está apenas um ponto atrás do Flamengo, entretanto, os cariocas possuem uma partida a menos.

Por fim, pensando nesse confornto com o Criciúma, o técnico Luis Zubeldía terá que promover obrigatóriamente apenas uma mudança. Isso porque, o lateral-esquerdo Welington está suspenso. Jamal Lewis deve ser o substituto.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Dorival exalta Calleri no São Paulo após gol marcado
Times

Dorival exalta Calleri no São Paulo após gol marcado

Scarpa não será relacionado para Palmeiras x Atlético-MG
Times

Scarpa não será relacionado para Palmeiras x Atlético-MG

Kaio César projeta partida entre Grêmio x Corinthians
Campeonatos Nacionais

Kaio César projeta partida entre Grêmio x Corinthians

Confira provável escalação do Corinthians contra o Atlético-MG
Campeonatos Nacionais

Confira provável escalação do Corinthians contra o Atlético-MG

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo