Internacional

Coudet critica postura da torcida após tropeço do Internacional: “É um clima raro”

Coudet revelou que foi xingado pela torcida desde o inicio da partida contra o Atlético-GO

PR - CURITIBA - 21/04/2024 - BRASILEIRO A 2024, ATHLETICO-PR X INTERNACIONAL - Eduardo Coudet tecnico do Internacional durante entrevista coletiva apos a partida contra o Athletico-PR no estadio Arena da Baixada pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Robson Mafra/AGIF
© Robson MafraPR - CURITIBA - 21/04/2024 - BRASILEIRO A 2024, ATHLETICO-PR X INTERNACIONAL - Eduardo Coudet tecnico do Internacional durante entrevista coletiva apos a partida contra o Athletico-PR no estadio Arena da Baixada pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Robson Mafra/AGIF

Colorado volta a tropeçar na temporada

Após vencer o Delfin pela Copa Sul-Americana, o Internacional voltou a tropeçar e ficou apenas no empate em 1 a 1, no último domingo (28), diante o Atlético-GO pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio.

Para a partida, o Colorado contou com retornos importantes, porém acabou tropeçando diante do uma equipe que havia perdido os três primeiros jogos do Brasileirão, além disso perdeu a oportunidade de assumir a vice-liderança da competição.

Aposte no futebol brasileiro usando o código bônus bet365.

Cobrança da torcida

A torcida não deixou de expressar a frustração com o desempenho abaixo do esperado. Segundo o técnico Eduardo Coudet, ele foi xingado desde o início da partida no Beira-Rio.

PUBLICIDADE

“Entendo toda ilusão que tinham, e que temos ainda. Mas estávamos a um gol de ficar em primeiro na tabela, fazendo um grande esforço. Não há paciência de fora, muitos insultos. Pelo menos contra mim, atrás do banco, desde o primeiro minuto estão me insultando.”, contou.

“Não sei se ainda estamos pagando a eliminação do estadual, não sei se [é reflexo da] imprensa local, que não só quando perdemos, me dá pau o tempo todo. Talvez tenham razão. Talvez o problema seja eu”, refletiu.

O Inter perdeu apenas duas partidas nesta temporada e mantém um aproveitamento de 73% de aproveitamento e por isso Coudet considera desproporcional a atitude da torcida. “É um clima raro. Voltamos agora de ganhar uma partida importantíssima para nós na Sul-Americana. E inicia o jogo e em pouco tempo estou recebendo insultos sem parar.”.
“Trabalhamos para que os torcedores se sintam identificados, e evidentemente não se sentem, porque, se não, não reagiriam assim. Tenho muito respaldo, mas me dá tristeza a situação. Porque hoje necessitávamos da nossa torcida para fazer um grande esforço, que fizemos. Por que está este clima? Não sei. Conheço o clube, vocês conhecem mais. É um clube grande, mas não vejo que seja uma situação tão difícil para estar desta maneira”, avaliou Coudet.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Abel Braga perde Carbonero e muda ataque do Internacional
Campeonatos Nacionais

Abel Braga perde Carbonero e muda ataque do Internacional

Grêmio faz promoção da camisa rosa após polêmica de Abel Braga
Internacional

Grêmio faz promoção da camisa rosa após polêmica de Abel Braga

Inter anuncia retorno imprevísvel para Abel Braga
Campeonato Brasileirão

Inter anuncia retorno imprevísvel para Abel Braga

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo