Coritiba

Coritiba: Jorginho vira 'amuleto' para meio-campista render no clube paranaense: "Fator importante"

Treinador terá que recuperar um jogador que já treinou em 2022 e torcida mandou um aviso sobre o caso

Jorginho tecnico do Coritiba durante partida contra o Parana Clube no estadio Vila Capanema pelo campeonato Brasileiro B 2019. Treinador recebeu alerta da torcida
© Gabriel Machado/AGIFJorginho tecnico do Coritiba durante partida contra o Parana Clube no estadio Vila Capanema pelo campeonato Brasileiro B 2019. Treinador recebeu alerta da torcida

Duelo importante pelo Campeonato Brasileiro

Depois de derrotar a Chapecoense por 1 a 0, neste sábado (3), o Coritiba realiza mais um duelo pelo Campeonato Brasileiro Série B de 2024. Em partida no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o time encara o Botafogo-SP, às 17h (horário de Brasília), pela 19ª rodada da competição.

Todavia, mesmo com a cabeça voltada para o embate em questão, nesta sexta-feira (2), outro assunto está repercutindo entre os torcedores do Coxa: trata-se do futuro de um jogador que ainda não mostrou seu grande futebol no clube, Figueiredo.

Isso porque, com a chegada de Jorginho, treinador que comandou o jovem em 2022, a expectativa dos adeptos é de que ele retome seu bom futebol e vire uma peça importante no setor ofensivo do time paranaense, que ainda conta com o ‘desfalque’ de Alef Manga.

PUBLICIDADE

Torcedores acreditam no meia-atacante

Torcida acredita no jovem retomando seu futebol (SIC). “Ele tem tudo para fazer com que o ex-Vasco retome sua boa fase, espero que isso ocorra”. “Jorginho precisa ligar o sinal de alerta no jogador e fazer com que ele jogue bem mais”.

Eu tenho certeza que ele vai render com o novo comandante, eles já se conhecem isso será um fator crucial para que o cara volte a ter boas atuações”. “Ele jogava muito bem no Vasco da Gama, com isso, acredito que ainda vai render por aqui”.

Figueiredo vai voltar a jogar bem?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE

Por fim, para encarar o Bota, a equipe a qual o novo treinador deverá escalar em sua estreia não foi ainda definida. Em relação ao jogo contra a Chape, Wesley Pomba e Marcelo Benevenuto não poderão entrar em campo diante do Botinha.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Chegada de Jorginho ao Vasco tem atualização de última hora
Vasco da Gama

Chegada de Jorginho ao Vasco tem atualização de última hora

Ex-Flamengo causa 'polêmica' após comentário sobre De La Cruz
Flamengo

Ex-Flamengo causa 'polêmica' após comentário sobre De La Cruz

Jorginho no Flamengo ganha novas atualizações no mercado
Flamengo

Jorginho no Flamengo ganha novas atualizações no mercado

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo