Corinthians subiu na tabela do Brasileirão
O Corinthians vem de vitória sobre o Grêmio pelo placar de 2 a 0 no Campeonato Brasileiro e dessa forma subiu para a 10ª colocação na tabela. Apesar disso, o assunto do momento é o mercado da bola.
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Marco Bello Júnior, Fabinho Soldado e Dorival Júnior vêm encontrando dificuldade nas tratativas com empresários de jogadores que poderiam reforçar o Timão em 2026.
Internamente, o dirigente e o treinador reclamam que ouvem de quase todos os agentes a resposta de que não há nenhuma garantia que o transfer ban sofrido realmente será pago e, por isso, escolhem outros clubes.
Pagamento pode acontecer em dezembro
Segundo a fonte, Fabinho e Dorival tentam argumentar com a promessa do presidente Osmar Stábile de que o transfer ban será pago em dezembro. O valor é de aproximadamente R$ 40 milhões. Pagar este valor é tratado como prioridade no Clube.
Inclusive, o desempenho de Félix Torres tem sido abaixo do esperado. Nessa temporada, principalmente, o atleta perdeu espaço e se tornou reserva. Ele disputou apenas 27 jogos e marcou um gol.

Opinião do Antenados no Futebol
O Corinthians precisa honrar com seus compromissos. Um clube de tamanha grandeza não pode passar por uma situação como essa. A diretoria de futebol precisa encontrar um jeito o mais rápido possível de acertar essas pendências.

Veja também
Ex-Corinthians, Pedrinho brilha e marca na vitória do Zenit sobre o Lokomotiv Moscou
Em meio a tudo isso, o Corinthians vira a chave e se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o confronto diante do Red Bull Bragantino. A partida está marcada para esta quarta-feira (5), às 19h, no Estádio Cícero de Souza Marques.




