Corinthians sofreu novo transfer ban
Na manhã desta segunda-feira (20), o Corinthians foi surpreendido com um novo transfer ban sofrido por conta de uma dívida com o Cuiabá envolvendo o meio-campista Raniele.
O Timão atrasou uma das parcelas no acordo com o dourado pela contratação do atleta no valor de R$ 780 mil. Diante desse cenário, sofreu a punição. Dessa forma, conforme divulgaram pelo jornalista Luis Fabiani, o time paulista se pronunciou oficialmente sobre o tema.
“O Corinthians informa que recebe com surpresa a celeridade da decisão da CNRD e esclarece que efetuará o pagamento ainda hoje para então solicitar o pedido de reconsideração da decisão.”
Alvinegro em grave crise financeira
O Corinthians possui a maior dívida do futebol brasileiro, que ultrapassa os R$ 2 bilhões. Recentemente, o Clube também havia sofrido um outro transfer ban, envolvendo o Santos Laguna, do México, pela contratação de Félix Torres.
Apesar de todas estas situações, o Alvinegro segue focado no restante da temporada e recentemente, Dorival Júnior recebeu uma boa notícia. Ao que parece, Vitinho evoluiu em sua recuperação e pode reforçar equipe em breve.

Corinthians ainda deve ao Cuiabá pela contratação de Raniele – Foto: Marcello Zambrana/AGIF.
Agora, o Corinthians trabalha com foco no próximo jogo do Brasileirão, que será diante do Vitória, fora de casa. O duelo entre as equipes acontecerá no sábado (25), às 18h30, no Barradão.

Veja também
Hugo Souza opina sobre estreia de Felipe Longo no Corinthians: “Ele é chato, é difícil fazer gol nele”
Neste momento, o Timão ocupa a 11ª colocação na tabela com 36 pontos somados, sendo nove vitórias, nove empates e 11 derrotas, aproveitamento de 41% na competição nacional.




