Jogo valendo vaga para o Timão
Nesta terça-feira (27), o Corinthians enfrentará o Huracán pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Tomás Adolfo Ducó, em Buenos Aires.
Em 2° do grupo C com sete pontos, o Timão busca vencer a equipe argentina que lidera a chave para garantir sua vaga nos playoffs, que dá acesso as oitavas de finais do torneio.
Apesar de ainda ter chances matemáticas, a classificação do Alvinegro em 1° lugar no grupo, é bastante difícil, pois a equipe de Memphis Depay precisaria vencer por pelo menos três gols de diferença, ou por dois gols em um placar com muitos gols, como 3 a 1 ou 4 a 2.
Isso porque, além de igualar os 11 pontos do time argentino, o Corinthians precisaria superar o saldo de gols e os gols marcados do rival, que são os critérios de desempate do torneio.
Escalação do Corinthians com força máxima
Para o duelo decisivo, o treinador Dorival Júnior deve escalar o time com força máxima, apesar das ausências do zagueiro Gustavo Henrique que se recupera de uma cirurgia e de Yuri Alberto, com fratura no processo transverso de L1 à direita.
Desta forma, o Corinthians deve vir a campo com: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Cacá e Angileri; Maycon, Raniele, André Carrillo; Rodrigo Garro, Ángel Romero e Memphis Depay.

Corinthians x Huracán se enfrentando na Neo Química Arena. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Huracán deve usar alguns reservas no duelo
Contudo, Dorival Júnior recebeu uma ótima notícia vindo da Argentina. Isso porque, o Huracán, que já está classificado e até o momento, em 1° no grupo do Timão, deverá poupar alguns titulares para o confronto.

Veja também
Héctor reforça necessidade de vitória do Corinthians na Sul-Americana: “Não há outra opção senão ganhar”
Segundo informações do repórter André Galvão, do SBT Sports, o clube argentino usará alguns reservas para o duelo por priorizar a equipe principal para a final do Campeonato Argentino.




