Corinthians

Corinthians 'corre' e envia fisioterapeuta para contar com Martínez e Carrillo na final contra o Palmeiras

Meio-campista deve estar de volta no duelo de quinta-feira (27)

Carrillo jogador do Corinthians durante aquecimento antes da partida contra o Bahia no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Brasileiro A 2024.
© Joisel AmaralCarrillo jogador do Corinthians durante aquecimento antes da partida contra o Bahia no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Brasileiro A 2024.

Nesta manhã de terça-feira (25), o assunto no Corinthians segue sendo a final do Campeonato Paulista de 2025. Sobre o tema em questão, nas últimas horas, ‘vazou’ a estratégia do Timão para contar com dois titulares pensando no duelo decisivo.

De acordo com apuração realizada pelo Globo Esporte, o clube montou uma operação logística especial para trazer de volta os cinco jogadores convocados por suas respectivas seleções na Data-Fifa e, inclusive, enviou um fisioterapeuta à Venezuela para acelerar a recuperação de José Martínez e André Carrillo.

Falando mais sobre essa ação do Time do Povo, preocupado com a questão física da dupla de meio-campistas de Ramón Díaz, a equipe mandou o fisioterapeuta Bruno Gortatte para a cidade de Maturín, onde será o duelo entre Venezuela x Peru.

PUBLICIDADE

Torcida elogiou Carrillo e Martínez

Ainda citando a dupla, os torcedores mandaram os seguintes recados (SIC). “Eles são essenciais para o jogo, com isso, acredito que a direção tomou a melhor decisão”. “Esses caras jogam muita bola, nosso Timão vai vencer o arquirrival”.

SP – SAO PAULO – 24/11/2024 – BRASILEIRO A 2024, CORINTHIANS X VASCO – Carrillo jogador do Corinthians durante partida contra o Vasco no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

SP – SAO PAULO – 24/11/2024 – BRASILEIRO A 2024, CORINTHIANS X VASCO – Carrillo jogador do Corinthians durante partida contra o Vasco no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Vitória no derby

Por fim, vale lembrar que o Timão venceu o Palmeiras por 1 a 0 no último domingo (16) pelo jogo de ida na final do Campeonato Paulista. Agora, com a vantagem, decide o título em casa, no próximo dia 27 de março.

PUBLICIDADE

Apesar de ter vencido o derby paulista, a eliminação precoce na Copa Libertadores segue gerando uma pressão em Ramón Díaz, com isso, qualquer derrota para o adversário nessa semana deve culminar na demissão do comandante.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Ney Franco surpreende ao usar pijama em transmissão da Copa
Copa do Mundo

Ney Franco surpreende ao usar pijama em transmissão da Copa

Jornalista critica Vini Jr e Paquetá ao defender Endrick
Selecao Brasileira

Jornalista critica Vini Jr e Paquetá ao defender Endrick

Pogba nega qualquer chance de vir jogar no Brasil
Mercado da Bola

Pogba nega qualquer chance de vir jogar no Brasil

Árbitro é criticado por não expulsar Messi
Copa do Mundo

Árbitro é criticado por não expulsar Messi

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo