Mercado da Bola

Confirmado, vieram com tudo: São Paulo e +2 entram ‘NO PÁREO’ para ter André Henrique e Grêmio é avisado

Atacante de 21 anos vem sendo alvo de equipes para deixar o Grêmio. Jogador não pertence ao Imortal

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF - André Henrique em partida pelo Grêmio no Campeonato Brasileiro
© Pedro H. Tesch/AGIFFoto: Pedro H. Tesch/AGIF - André Henrique em partida pelo Grêmio no Campeonato Brasileiro

Jovem atacante alvo do mercado

O Grêmio segue em seu objetivo de conquistar o título no Campeonato Brasileiro. Com o fim da Data FIFA, a equipe precisa conseguir o maior número de pontos possíveis e torcer contra as equipes que estão na sua frente.

Atualmente, o Tricolor de Porto Alegre está em terceiro lugar da competição nacional, com 59 pontos. Os gaúchos só estão atrás do Botafogo, com um ponto a mais que o Imortal, e o Palmeiras, atual líder, com 62.

PUBLICIDADE

Em meio a isso, a próxima janela de transferências promete ser movimentada para o Clube Gaúcho. Além de ir ao mercado com o objetivo de reforçar seu elenco, algumas saídas podem acontecer.

O jovem atacante de 21 anos, André Henrique, vem sendo alvo de outros times. Após a notícia que o Houston Dynamo, da MLS, se interessou em tê-lo, surgiu a informação que um time brasileiro e dois estrangeiros também quiseram saber mais sobre sua situação.

Gigante da Série A e equipes do Japão de olho

De acordo com o jornalista Kaliel Dorneles, a equipe brasileira que estaria de olho na promessa, que pertence ao Hercílio Luz, é o São Paulo. Além dele, Nagoya Grampus e Sanfrecce Hiroshima, do Japão, também estariam sondando o jogador.

PUBLICIDADE
Foto: Maxi Franzoi/AGIF – André Henrique vem se destacando pelo Grêmio em 2023

Foto: Maxi Franzoi/AGIF – André Henrique vem se destacando pelo Grêmio em 2023

Enquanto espera se a situação vai evoluir ou não, o Imortal segue atento ao mercado com o intuito de qualificar seu elenco para a próxima temporada. É bom frisar que o Imortal deverá disputar a Copa Libertadores da América no ano que vem.

Leia mais: Nem pintado de ouro, ninguém quer ele: Torcida ‘RASGA NA WEB’ contra possível contratação de Renato no Grêmio

PUBLICIDADE

Leia mais: Querem esse reforço, pediram nas redes sociais: Torcida do Grêmio exige contratação ‘PESADA’ para a temporada de 2024

O Grêmio volta a campo no próximo domingo (26) quando enfrenta o Atlético-MG, equipe que vem brigando por uma vaga na Libertadores. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), na Arena MRV.

Reações de torcedores do Imortal na web

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Mano Menezes é sincero e expõe bastidores sobre pedir reforço ao Inter
Mercado Da Bola

Mano Menezes é sincero e expõe bastidores sobre pedir reforço ao Inter

Adam Bareiro salva o Fortaleza e é exaltado pela torcida
Campeonatos Nacionais

Adam Bareiro salva o Fortaleza e é exaltado pela torcida

CEO do Coritiba quer time respeitado no Couto Pereira
Campeonatos Nacionais

CEO do Coritiba quer time respeitado no Couto Pereira

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo