Resultado ruim no Campeonato Brasileiro
O Botafogo teve um confronto importante contra o Cruzeiro no último sábado (27). Jogando no Nilton Santos, o Alvinegro foi surpreendido e perdeu por 3 a 0 para a equipe mineira.
Desse modo, o Glorioso se manteve com 40 pontos e na liderança do Campeonato Brasileiro, mas aguarda o Flamengo jogar na rodada para ver se segue no topo da competição.
Comentarista opina sobre Igor Jesus e Tiquinho no ataque
Para o confronto, o técnico Artur Jorge fez algumas mudanças no time titular, visando o confronto contra o Bahia na Copa do Brasil no meio da semana. Dessa maneira, uma das novidades foi Igor Jesus e Tiquinho Soares no ataque.
O comentarista Carlos Eduardo Mansur, do SporTV, ressaltou que estava preocupado com a escalação dos dois centroavantes entre os titulares, mas revelou que após a partida sente que a formação é promissora.
“Era um ponto que me preocupava esse casamento Tiquinho e Igor Jesus pelas características, e hoje me pareceu absolutamente promissor, com o Tiquinho fazendo esse movimento de saída e o Igor Jesus de ataque ao espaço. É que o Igor Jesus não foi preciso na finalização, mas fez um bom jogo”, disse.
Além disso, Mansur fez questão de ressaltar que não é porque o Botafogo perdeu de 3 a 0 que fez tudo errado. Dessa maneira, na sequência, salientou pontos fortes e negativos do Fogão no jogo.
Você aprovou Igor Jesus e Tiquinho juntos no ataque?
Você aprovou Igor Jesus e Tiquinho juntos no ataque?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Não é porque perdeu de 3 a 0 que o Botafogo fez tudo errado. O Botafogo se expôs defensivamente muito em alguns momentos, descoordenada na perda da bola muitas vezes e ofereceu contragolpe, mas também sabia claramente como atacar o Cruzeiro. Muitas vezes, saía da primeira pressão e invertia o jogo. O Tiquinho fez um belo jogo como pivô, invertendo, achando o Damián Suárez várias vezes”, completou.
Por fim, depois da derrota contra o Cruzeiro, o Glorioso foca suas atenções na Copa do Brasil. Nesta terça-feira (30), o Botafogo encara o Bahia, no Nilton Santos, pela partida de ida das oitavas de final do torneio mata-mata.