Campeonato Brasileiro

Gil encabeçando a lista: Com eleição de Augusto Melo cinco jogadores vão deixar o Corinthians em 2024

Jogadores vão deixar o Alvinegro na próxima temporada

SP - SAO PAULO - 03/09/2023 - BRASILEIRO A 2023, CORINTHIANS X PALMEIRAS - Gil jogador do Corinthians durante partida contra o Palmeiras no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Brasileiro A 2023. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
© Ettore Chiereguini/AGIFSP - SAO PAULO - 03/09/2023 - BRASILEIRO A 2023, CORINTHIANS X PALMEIRAS - Gil jogador do Corinthians durante partida contra o Palmeiras no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Brasileiro A 2023. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Goleada dolorida em casa

Na última sexta-feira (24), o Bahia venceu o Corinthians por 5 a 1, com gols de Rezende, Cauly, Thaciano, duas vezes e Ademir, enquanto o tento do Timão foi feito por Renato Augusto pela 34ª rodada do Brasileirão.

Com a derrota, o clube paulista está na 12ª colocação com 44 pontos conquistados, três a mais que o Cruzeiro, 17º.

PUBLICIDADE

Após perder em casa para um dos candidatos a rebaixamento, a torcida corinthiana voltou a se preocupar com o Z4.

A diretoria do Alvinegro começa a pensar na próxima temporada. Ontem (25), ocorreram as eleições presidenciais do clube, na qual Augusto Melo foi eleito, e já começa a pensar nas mudanças para 2024.

Reformulação para a próxima temporada

Segundo o jornalista Jorge Nicola, poucos atletas devem continuar para a temporada que vem. O profissional afirmou que além de Fábio Santos, que anunciou sua aposentadoria, outros atletas não vão continuar.

PUBLICIDADE
Maycon jogador do Corinthians durante partida contra o Newells Old Boys no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Copa Sul-Americana 2023. Foto: Abner Dourado/AGIF

Maycon jogador do Corinthians durante partida contra o Newells Old Boys no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Copa Sul-Americana 2023. Foto: Abner Dourado/AGIF

Leia mais: Deixou Duilio para trás: Palmeiras dá chapéu por reforço de R$32 milhões no Corinthians

“Sobre elenco: Fábio Santos, Gil, Bruno Méndez, Giuliano, Maycon e Cantillo estão fora. Não ficam para o próximo ano”, contou. O jornalista ainda falou sobre outros medalhões: “Cássio e Fagner tem contrato e devem ser mantidos”, disse.

Além dos nomes citados acima, Paulinho renovará por causa da lesão, já Renato Augusto irá ampliar seu vínculo caso haja uma redução salarial.

PUBLICIDADE

O que dizem os torcedores

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Corinthians entra em disputa com o Inter por contratação de William, do Cruzeiro
Mercado da Bola

Corinthians entra em disputa com o Inter por contratação de William, do Cruzeiro

André se destaca e Corinthians recebe sondagem do Fenerbahçe
Mercado da Bola

André se destaca e Corinthians recebe sondagem do Fenerbahçe

Corinthians tenta derrubar transferban para fechar com Roberto Firmino
Mercado da Bola

Corinthians tenta derrubar transferban para fechar com Roberto Firmino

Rei da Holanda elogia Memphis Depay após goleada
Times

Rei da Holanda elogia Memphis Depay após goleada

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo