O Flamengo segue sem vencer no Campeonato Brasileiro desde a segunda rodada da competição, quando derrotou o São Paulo por 3 a 1. No último sábado (14), a equipe foi até o Castelão encarar o Ceará e empatou por 2 a 2. Mas outro assunto voltou à tona no Rubro-Negro e movimentou a torcida nas redes sociais, um novo treinador.
Alvo antigo do Flamengo, o técnico português Carlos Carvalhal deixou o comando do SC Braga de maneira oficial nesta segunda-feira (16), o Clube chegou a fazer um post de agradecimento nas redes sociais. Com Paulo Sousa pressionado por resultados ruins e boa parte da torcida querendo sua saída, torcedores flamenguistas organizaram um movimento nas redes sociais.
Preferência da torcida
De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo “Canal Flazoeiro”, no Twitter, a torcida flamenguista prepara um ‘tuitaço’ para às 19h30, com foco em pedir o retorno do treinador para o Rubro-Negro, usando a Hashtag #MisternoFlamengo. A outra Hashtag #VoltaJJ já está no assunto do momento da rede social.
Por outro lado, segundo informações apuradas pelo jornalista Cícero Mello, da ESPN, Cuca está a frente de Jorge Jesus em preferência da diretoria do Flamengo em caso de demissão do Paulo Sousa. O comandante é o atual Campeão Brasileiro e da Copa do Brasil pelo Atlético Mineiro, mas deixou o Galo no fim da temporada.




