O Vasco passa por um momento conturbado, principalmente após deixar o campo com mais um empate na última rodada da Série B do Campeonado Brasileiro, no último domingo (1). Visando esquecer esse início irregular de apenas um triunfo em cinco partidas disputadas, o Vascão foca no próximo confronto, contra a equipe do CSA, no próximo sábado (7), às 18h, em São Januário. Uma vitória é essencial para as pretensões do time na competição nacional.
Sobre o duelo, a dúvida segue sendo a utilização ou não de Nenê, que reclamou de dores musculares depois do empate com a Tombense, o jogador fez exames que não identificaram lesão, mas pode ser preservado pela comissão técnica do jogo pela sexta rodada da Série B. Com isso, Palacios começa a semana de preparação para a partida com chances de fazer sua primeira disputa como titular.
OPORTUNIDADE
É a chance de ouro que Palacios aguarda para mostrar serviço. A promessa chilena soma duas partidas pelo Cruz-Maltino desde que foi contratada, ambas saindo do banco de reservas. Ele passou por período de treinos específicos para aprimorar a parte física quando veio do Internacional. Agora, tenta melhorar o entrosamento com os companheiros e ganhar ritmo de jogo.
Leia mais: “Tem que evoluir”; Vasco liga alerta e diretoria ‘expõe’ necessidade de evolução na Série B
O Clube segue com receio do desgaste proveniente das diversas partidas no ano, isso se dá pelo fato de no departamento médico, o Vascão contar atualmente com cinco jogadores entregues ou na fase de transição: Juninho, Erick, Vitinho, Léo Matos e Laranjeira. Deles, o primeiro é o único que tem alguma chance de estar à disposição e, por ventura, entrar em campo na partida deste fim de semana.




