Sul-Americana

Mendoza, João Ricardo e +7; Ceará ganha reforços de peso para decisão da Sul-Americana e agita torcida na web

Maior destaque do Vozão na temporada, o atacante é um dos que retornam para o duelo contra o The Strongest

Foto: (Ettore Chiereguini/AGIF) - Mendoza deve ser um dos que retornam no Ceará para o duelo decisivo contra o The Strongest, da Bolívia
© Ettore ChiereguiniFoto: (Ettore Chiereguini/AGIF) - Mendoza deve ser um dos que retornam no Ceará para o duelo decisivo contra o The Strongest, da Bolívia

Após empatar em 1 a 1 com o Internacional no último sábado (2), no Castelão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Ceará ‘virou a chavinha’ para a Copa Sul-Americana. Depois de conquistar a vitória por 2 a 1 sobre o The Strongest, na última quarta (29), na Bolívia, o Vozão tem a vantagem do empate para avançar às quartas de final do torneio. Além disso, Marquinhos Santos ganhou uma legião de ‘reforços’ de peso para a decisão do jogo da volta.

Isso porque, segundo o GE, Mendoza está recuperado de lesão e deve ser acionado pelo técnico alvinegro na Sul-Americana. Maior destaque do Ceará ‘virou a chavinha’ para a Copa Sul-Americana. Depois de conquistar a vitória por 2 a 1 sobre o The Strongest, na última quarta (29), na Bolívia, o Vozão tem a vantagem do empate para avançar às quartas de final do torneio. Além disso, Marquinhos Santos ganhou uma legião de ‘reforços’ de peso para a decisão do jogo da volta. Ceará na temporada com 16 gols e quatro assistências, o atacante colombiano havia sofrido uma lesão muscular de grau II no dia 15 de junho. Quem também está cotado para reassumir a titularidade é João Ricardo, que, após ter testado positivo para a Covid-19, cumpriu o protocolo de isolamento e deve estar à disposição.

Além do goleiro, o atacante Cléber, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco e o zagueiro Lucas Ribeiro também contraíram o vírus, mas já testaram negativo e podem ser acionados por Marquinhos Santos. Vale lembrar que, diante do Internacional, Richard, Lindoso, Vina e Luiz Otávio também foram desfalques do Vozão. Tanto o goleiro, quanto o volante, finalizaram o período de transição, e também reforçam o Ceara ‘virou a chavinha’ para a Copa Sul-Americana. Depois de conquistar a vitória por 2 a 1 sobre o The Strongest, na última quarta (29), na Bolívia, o Vozão tem a vantagem do empate para avançar às quartas de final do torneio. Além disso, Marquinhos Santos ganhou uma legião de ‘reforços’ de peso para a decisão do jogo da volta.

PUBLICIDADE

Mesma situação do meia-atacante e do zagueiro, sendo que a tendência é que a dupla apareça na formação inicial alvinegra. Por outro lado, Erick é baixa certa, já que o atacante passou por cirurgia na clavícula e não tem prazo para voltar aos gramados. O Vozão encara o The Strongest nesta quarta (6), às 19h15, no Castelão, pelo jogo de volta das oitavas da Sul-Americana. No sábado (9), às 19h, o Ceará ‘virou a chavinha’ para a Copa Sul-Americana. Depois de conquistar a vitória por 2 a 1 sobre o The Strongest, na última quarta (29), na Bolívia, o Vozão tem a vantagem do empate para avançar às quartas de final do torneio. Além disso, Marquinhos Santos ganhou uma legião de ‘reforços’ de peso para a decisão do jogo da volta.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Lourenço encerra ciclo no Ceará após fim de contrato
Mercado da Bola

Lourenço encerra ciclo no Ceará após fim de contrato

Ceará vence concorrência com Internacional por Mozart
Mercado da Bola

Ceará vence concorrência com Internacional por Mozart

Léo Condé deixar o Ceará após rebaixamento
Mercado da Bola

Léo Condé deixar o Ceará após rebaixamento

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo