Sul-Americana

Mendoza, João Ricardo e +7; Ceará ganha reforços de peso para decisão da Sul-Americana e agita torcida na web

Maior destaque do Vozão na temporada, o atacante é um dos que retornam para o duelo contra o The Strongest

Foto: (Ettore Chiereguini/AGIF) - Mendoza deve ser um dos que retornam no Ceará para o duelo decisivo contra o The Strongest, da Bolívia
© Ettore ChiereguiniFoto: (Ettore Chiereguini/AGIF) - Mendoza deve ser um dos que retornam no Ceará para o duelo decisivo contra o The Strongest, da Bolívia

Após empatar em 1 a 1 com o Internacional no último sábado (2), no Castelão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Ceará ‘virou a chavinha’ para a Copa Sul-Americana. Depois de conquistar a vitória por 2 a 1 sobre o The Strongest, na última quarta (29), na Bolívia, o Vozão tem a vantagem do empate para avançar às quartas de final do torneio. Além disso, Marquinhos Santos ganhou uma legião de ‘reforços’ de peso para a decisão do jogo da volta.

Isso porque, segundo o GE, Mendoza está recuperado de lesão e deve ser acionado pelo técnico alvinegro na Sul-Americana. Maior destaque do Ceará ‘virou a chavinha’ para a Copa Sul-Americana. Depois de conquistar a vitória por 2 a 1 sobre o The Strongest, na última quarta (29), na Bolívia, o Vozão tem a vantagem do empate para avançar às quartas de final do torneio. Além disso, Marquinhos Santos ganhou uma legião de ‘reforços’ de peso para a decisão do jogo da volta. Ceará na temporada com 16 gols e quatro assistências, o atacante colombiano havia sofrido uma lesão muscular de grau II no dia 15 de junho. Quem também está cotado para reassumir a titularidade é João Ricardo, que, após ter testado positivo para a Covid-19, cumpriu o protocolo de isolamento e deve estar à disposição.

Além do goleiro, o atacante Cléber, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco e o zagueiro Lucas Ribeiro também contraíram o vírus, mas já testaram negativo e podem ser acionados por Marquinhos Santos. Vale lembrar que, diante do Internacional, Richard, Lindoso, Vina e Luiz Otávio também foram desfalques do Vozão. Tanto o goleiro, quanto o volante, finalizaram o período de transição, e também reforçam o Ceara ‘virou a chavinha’ para a Copa Sul-Americana. Depois de conquistar a vitória por 2 a 1 sobre o The Strongest, na última quarta (29), na Bolívia, o Vozão tem a vantagem do empate para avançar às quartas de final do torneio. Além disso, Marquinhos Santos ganhou uma legião de ‘reforços’ de peso para a decisão do jogo da volta.

PUBLICIDADE

Mesma situação do meia-atacante e do zagueiro, sendo que a tendência é que a dupla apareça na formação inicial alvinegra. Por outro lado, Erick é baixa certa, já que o atacante passou por cirurgia na clavícula e não tem prazo para voltar aos gramados. O Vozão encara o The Strongest nesta quarta (6), às 19h15, no Castelão, pelo jogo de volta das oitavas da Sul-Americana. No sábado (9), às 19h, o Ceará ‘virou a chavinha’ para a Copa Sul-Americana. Depois de conquistar a vitória por 2 a 1 sobre o The Strongest, na última quarta (29), na Bolívia, o Vozão tem a vantagem do empate para avançar às quartas de final do torneio. Além disso, Marquinhos Santos ganhou uma legião de ‘reforços’ de peso para a decisão do jogo da volta.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Condé reconhece campanha preocupante do Ceará
Campeonatos Nacionais

Condé reconhece campanha preocupante do Ceará

Condé revela o que o Ceará precisa fazer para evitar rebaixamento
Campeonatos Nacionais

Condé revela o que o Ceará precisa fazer para evitar rebaixamento

Ceará x Cruzeiro: Inteligência Artificial crava placar do jogo pelo Brasileirão
Times

Ceará x Cruzeiro: Inteligência Artificial crava placar do jogo pelo Brasileirão

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo