Palmeiras venceu o clássico polêmico
O Palmeiras vem de vitória em um clássico cheio de polêmicas contra o São Paulo, de virada pelo placar de 3 a 2. Agora, se prepara para encarar o Juventude nesse final de semana, em duelo atrasado.
Ainda nesta sexta-feira (10), as polêmicas sobre o último Choque-Rei seguem repercutindo. A CBF divulgou o último áudio em um lance reclamado pelo São Paulo, numa suposta falta de Gustavo Gómez em Tapia, que na sequência, gerou o gol de Vitor Roque.
“Nada, nada… O jogador já está se jogando, tem o braço de referência. O atacante já chega caindo”, disse um dos membros que estava presente na arbitragem de vídeo do confronto.
Cenário favorável para o Verdão
Com o triunfo conquistado no Morumbis e a derrota do Flamengo, o Alviverde assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro com um jogo a menos. Caso vença o Juventude, tem a chance de se isolar na primeira colocação neste final de semana.
A polêmica tomou conta nas redes sociais, envolvendo também outras torcidas, principalmente a do Flamengo, que disputa o título com o Verdão. Dessa forma, Andrade, que é ídolo do time carioca, apontou um suposto favorecimento ao time paulista na competição nacional.

VAR entendeu que não houve falta de Gómez em Tapia – Foto: Marcello Zambrana/AGIF.
Outro tema que também repercutiu na web foi Gerson e Fabinho. Isso porque muitos palmeirenses se dividiram com relação às possíveis contratações de ambos jogadores.

Veja também
Maurício volta a ser decisivo no Palmeiras e revela diferencial do clube: “Em nenhum momento a gente se esconde”
Em meio a tudo isso, conforme citado acima, o Palmeiras se prepara para encarar o Juventude nesse final de semana pelo Brasileirão, onde a Abel Ferreira tem uma longa lista de desfalques pela frente. A partida está marcada para este sábado (11), às 19h, no Allianz Parque.




