Devidamente apresentado 

Nesta quinta (20), o Cruzeiro realizou a apresentação oficial do goleiro Cássio. O jogador que teve uma passagem marcante pelo Corinthians, foi anunciado em maio e desde então vem treinando com o elenco na Toca da Raposa

Realizando atividades no Cabuloso há  quase um mês, o arqueiro já se mostra ambientado e à vontade com o  novo desafio. O jogador que já conquistou títulos como a Libertadores e o Mundial pelo Timão foi questionado se o torneio continental que o time mineiro não disputa desde 2019  está nos seus planos. 

“(O objetivo) é ganhar títulos. Temos que voltar à disputar aqui a Libertadores. Você consegue ganhar títulos quando consegue disputar com frequência. Creio que seja uma das metas chegar na Libertadores”, começou dizendo. 

Expectativa do arqueiro 

“Ganhar títulos sempre é bom, independentemente da Libertadores. O Cruzeiro gostaria de ganhar mais uma Libertadores, é uma das metas, mas é um projeto longo, então temos que nos colocar entre os primeiros”, concluiu posteriormente. 

Além disso, o goleiro de 37 anos também possui em sua estante dois títulos brasileiros com o Timão. Atualmente o time celeste ocupa a parte superior da tabela e ainda possui uma partida a menos que os demais clubes. Ao ser abordado  sobre o certame, o goleiro fez questão de prega pés no chão e pedir foco em se me ater entre as primeiras posições. 

O Cruzeiro vai conseguir vaga na Libertadores 2025?

O Cruzeiro vai conseguir vaga na Libertadores 2025?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

O Brasileiro se define nas últimas dez rodadas. Espero que a gente esteja nessa briga. O mais importante é se manter na frente. Ainda tem muito jogo pela frente. O Cruzeiro tem uma sequência boa e consistente, sendo forte em casa. Conseguindo pontos fora, você se mantém. É um campeonato equilibrado, difícil. Não dá para criar expectativas, mas, lógico, se os caras deixarem e a gente continuar forte, tem chance.

Ainda sem Cássio que poderá entrar em campo a partir de 10 de julho quando deve ser inscrito, o Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (23). O duelo será contra o Bahia às 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova para o duelo válido pela 11ª rodada do Brasileirão. 

Opiniões dos torcedores do Cruzeiro: