No último domingo (10), o Santos voltou a alegrar seu torcedor e bateu a equipe do Atlético-GO pelo placar mínimo de 1 a 0. O gol da partida foi marcado atráves de um escanteio cobrado aos 30 da 2ª etapa, Lucas Barbosa ‘cria da Vila’ fez o tento que deu um momento de tranquilidade ao time. Agora, o Peixão ocupa a oitava posição da competição nacional.
Sobre as joias do Peixão, um assunto agitou o CT Rei Pelé nesta terça-feira (12): A reintegração de cinco ‘meninos da vila’ ao time profissional. Agora com Marcelo Fernandes no comando interino da equipe, a diretoria decidiu encerrar a punição imposta pelo ex-técnico Fabián Bustos aos atletas e eles viraram “novas” peças para compor o elenco na Série A.
Segundo apuração do portal ‘Torcedores.com’, a reintegração dos jovens foi um pedido de pessoal de Fernandes ao presidente do clube, Andrés Rueda, que pretende dar oportunidades a todos os jogadores enquanto o time alvinegro não anuncia o novo treinador para a sequência da temporada. Assim, Allanzinho, Ed Carlos, Ivonei, Taílson e Weslley Patati retornaram.
Por fim, o Peixão volta a campo nesta quarta-feira (13), pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo marca o segundo jogo contra o Corinthians e o time precisará reverter uma derrota por 4 a 0 no jogo da ida, sendo assim, o Alvinegro Praiano vai em busca de um verdadeiro milagre na Vila mais famosa do Brasil em confronto marcado para às 20h.




