Athletico-PR

Carlos Terán e Luiz Gustavo são confirmados como desfalques do Athletico-PR contra o Atlético-GO

O Furacão tem uma decisão pela frente na Copa do Brasil, diante do Atlético-GO nesta quinta (14)

Carlos Terán e Luiz Gustavo, jogadores do Athletico. Fotos: José Tramontin/athletico.com.br e Anderson Romão/AGIF
Carlos Terán e Luiz Gustavo, jogadores do Athletico. Fotos: José Tramontin/athletico.com.br e Anderson Romão/AGIF

Estão fora de decisão na Copa do Brasil

O Athletico-PR tem uma partida decisiva pela frente na Copa do Brasil nesta quinta-feira (14). Depois de empatar sem gols em plena Arena da Baixada no jogo de ida, o Furacão vai precisar vencer o Atlético-GO, jogando fora de casa.

Para a partida, o técnico Odair Hellmann tem dois desfalques confirmados de última hora. De acordo com a jornalista Monique Vilela, Carlos Terán e Luiz Gustavo tiveram lesões confirmadas e estão fora da partida.

A dupla precisou ser substituída no confronto contra o Vasco no último domingo (10) e, após a realização de exames, foi confirmada como desfalque. Os jogadores já iniciaram tratamento no CT do Caju.

PUBLICIDADE

Athletico vai conseguir passar do Atlético-GO mesmo com os desfalques?

0 pessoas já votaram

Aliás, a jornalista ainda revelou que os dois jogadores devem desfalcar o Furacão nas próximas semanas. Carlos Terán sentiu a posterior da coxa esquerda. Enquanto isso, o problema de Luiz Gustavo foi na panturrilha.

Problemão para Odair Hellmann

Os dois jogadores são peças importantes do Rubro-Negro, mas a ausência de Carlos Terán preocupa mais. Afinal, pode acabar fazendo com que a equipe mude seu estilo de jogo. Diante do Vasco, por exemplo, com Léo Pelé em baixa, o auxiliar de Odair optou pelo lateral-esquerdo Léo Derik e, com isso, formou uma linha de quatro, ao invés de manter os três zagueiros.

PUBLICIDADE
Odair Hellmann, treinador do Athletico. Foto: Gabriel Machado/AGIF

Odair Hellmann durante confronto contra o Grêmio no Campeonato Brasileiro de 2026. Foto: Gabriel Machado/AGIF

Se por um lado Odair perde dois titulares para encarar o Atlético-GO, por outro conta com a volta de três peças importantes para a partida. Após cumprirem suspensão contra o Vasco, Esquivel, Benavídez e Viveros voltam a ser opções.

Opinião: Desfalques importantes, mas não tiram favoritismo do Athletico

Os jogadores devem fazer falta ao Athletico, especialmente o zagueiro. Mesmo assim, o Rubro-Negro mantém o favoritismo contra o Atlético-GO e tem a obrigação de se garantir na próxima fase do torneio, devido às diferenças financeiras entre as equipes.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Botafogo quer Luiz Henrique e pode fazer nova investida
Mercado da Bola

Botafogo quer Luiz Henrique e pode fazer nova investida

Infantino dá prazo para aprovar plano para a Copa
Copa do Mundo

Infantino dá prazo para aprovar plano para a Copa

São Paulo tentou volta de Ferraresi, mas Botafogo negou
Mercado da Bola

São Paulo tentou volta de Ferraresi, mas Botafogo negou

Rodrigo Dourado é o novo reforço do Juárez
Mercado da Bola

Rodrigo Dourado é o novo reforço do Juárez

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo