Reviravolta na situação de Carbonero?
Em meio à uma polêmica nos bastidores, Johan Carbonero pode viver uma reviravolta no Internacional para enfrentar o Vasco nesta sexta-feira (28), às 19h30 (de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário.
Segundo o jornalista Alexandre Ernst, do canal Vozes do Gigante, Carbonero vai aparecer entre os titulares do Colorado contra a equipe carioca. A princípio, o colombiano faria dupla com Vitinho para deixar um ataque mais móvel.
+ Aproveita a leitura e clica no banner do H2bet para se divertir com o seu time
A provável escalação do Internacional: Rochet; Aguirre, Vitão, Mercado e Bernabei; Bruno Gomes, Thiago Maia, Alan Rodríguez e Alan Patrick; Vitinho e Carbonero.
Polêmica interna
Na última quinta-feira (27), Carbonero acabou sendo apontado como reserva do Internacional devido à uma questão disciplinar e o pouco comprometimento nos treinos, de acordo com o jornalista Rodrigo Oliveira, do portal GZH,
Houve a divulgação de que o ponta apresenta uma falta de dedicação nos treinos, não correndo o “suficiente”. Além disso, o colombiano teria discutido fortemente com algum colega de equipe, o que causou um incômodo na comissão técnica de Ramón Díaz.

Johan Carbonero jogador do Internacional comemora seu gol durante partida contra o Fluminense no estadio Beira-Rio pelo campeonato Copa Do Brasil 2025. Foto: Lucas Gabriel Cardoso/AGIF
Vasco x Internacional
O Internacional terá um “jogo chave” contra o Vasco para afastar o risco da zona de rebaixamento. Em 15º lugar com 41 pontos, o Colorado está apenas a três pontos à frente do Santos (38), o primeiro dentro do Z4. Já o Vasco ocupa a 13ª posição com 42 pontos.

Veja também
Internacional deve promover mudança no meio-campo com a volta de Luis Otávio contra o Vasco
Opinião da redação do Antenados
A presença de Carbonero se faz necessária para este momento. O colombiano, um dos poucos que desequilibra no mano a mano, merece começar no onze inicial do Internacional. É uma tentativa interessante para deixar o ataque mais dinâmico e impedir o acerto da marcação vascaína.




