Sport Club Internacional

Carbonero, do Internacional, é elogiado por Rafael Sóbis após gol no Grenal: "Está mais..."

Atacante vem tendo um bom rendimento e deve ganhar mais espaço ainda com Roger Machado

Carbonero jogador do Internacional durante partida contra o Caxias no estadio Beira-Rio pelo campeonato Gaucho 2025.
© Maxi Franzoi/AGIFCarbonero jogador do Internacional durante partida contra o Caxias no estadio Beira-Rio pelo campeonato Gaucho 2025.

Carbonero recebeu elogios de Rafael Sóbis

Nesta tarde de segunda-feira (10), o assunto no Sport Club Internacional é a grande partida de Johan Carbonero na vitória diante do Grêmio. Sobre o grande jogo, um ídolo do clube mandou um recado para o ponta de Roger Machado.

Multicampeão defendendo a camisa vermelha, Rafael Sobis participou de um vídeo do canal 4D Esportes, no YouTube, em que faz uma análise tática do clássico Gre-Nal 445 e além de falar sobre o desempenho geral, mandou um recado envolvendo Carbonero.

Elogios de Sóbis para Carbonero

“Dentro da estrutura do Grêmio, que estava errada, eles tem 5 jogadores tapando o gol. Era muito difícil imaginar que fosse sair um gol. Mas o Carbonero, que fez uma bela partida, que cada dia está mais adaptado, que é um cara que quebra linhas, faz gol também, isso é importante”, frisou.

PUBLICIDADE

Em uma segunda de sua explanação, o ex-jogador mandou um recado envolvendo o gol do atleta diante do rival. “No corpo ele dá a entender que vai chutar do outro lado, mas finaliza no canto. Foi um golaço”, frisou o ponta.

Ainda citando o novo reforço de Roger, vale frisar que mesmo com pouco tempo para se adaptar o time, ele já vem sendo um jogador importante e deve ganhar ainda mais espaço no elenco de peças como Rafael Santos Borré e Alan Patrick.

Christian jogador do Gremio disputa lance com Carbonero jogador do Internacional durante partida no estadio Arena do Gremio pelo campeonato Gaucho 2025. Foto: Liamara Polli/AGIF

Christian jogador do Gremio disputa lance com Carbonero jogador do Internacional durante partida no estadio Arena do Gremio pelo campeonato Gaucho 2025. Foto: Liamara Polli/AGIF

PUBLICIDADE

Internacional x Grêmio pelo Gauchão

Falando mais sobre o clássico, no próximo domingo (16), o Internacional recebe o Grêmio pelo jogo de volta da final. Com a vantagem por 2 a 0, o Colorado pode até perder o Gre-Nal no Beira-Rio. A partida começa às 16h (horário de Brasília).

Na Arena do Grêmio, o Inter venceu com gols de Johan Carbonero e Alan Patrick. Os jogadores marcaram com uma diferença de apenas três minutos entre os tentos, ainda no 1º tempo.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Internacional é avisado que Bernabei é alvo do Palmeiras
Mercado da Bola

Internacional é avisado que Bernabei é alvo do Palmeiras

Borré irá esperar o pós-Copa para decidir futuro
Mercado da Bola

Borré irá esperar o pós-Copa para decidir futuro

Wesley, ex-Internacional, vira alvo do São Paulo a pedido de Roger Machado
Mercado da Bola

Wesley, ex-Internacional, vira alvo do São Paulo a pedido de Roger Machado

Ricardo Mathias, ex-Internacional, vence a Liga dos Campeões da Ásia
Times

Ricardo Mathias, ex-Internacional, vence a Liga dos Campeões da Ásia

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo