Athletico

Canobbio, do Athletico-PR, fala sobre lesão e garante: "Estou 100% e à disposição"

O atacante uruguaio sofreu uma lesão no tornozelo contra o Vasco e com isso vinha preocupando a torcida do Furacão

Canobbio durante confronto contra o Operário no Campeonato Paranaense de 2024.
© Robson Mafra/AGIFCanobbio durante confronto contra o Operário no Campeonato Paranaense de 2024.

Sequência importante do Furacão

O Athletico-PR teve dois compromissos importantes em sequência. A princípio, o time encarou o Palmeiras no Campeonato Brasileiro e conquistou um excelente resultado ao vencer por 2 a 0. Logo na sequência, o Furacão enfrentou o Danubio na Sul-Americana, mas não teve ‘a mesma sorte’ e acabou perdendo por 2 a 1.

Para os dois compromissos, o Rubro-Negro teve um pequeno ‘problema’. Titular absoluto do Furacão, Canobbio teve uma lesão no tornozelo e sem estar recuperado completamente iniciou ambas as partidas no banco de reservas.

Canobbio abre o jogo sobre problema no tornozelo

Inclusive, contra o Palmeiras, o próprio jogador pediu para não começar o jogo por ainda não estar completamente recuperado. Em entrevista, Canobbio deixou claro que sofreu um susto com o problema no tornozelo. Além do mais, ressaltou que está 100% e à disposição de Cuca.

PUBLICIDADE

“Foi um susto muito grande que tive com esse problema no tornozelo. Depois, com a avaliação do departamento médico, vimos que não era tão grave e fiquei mais tranquilo”, disse o jogador, antes de completar:

“Intensificamos o tratamento e pude voltar contra o Palmeiras. Quero estar disponível em todos os jogos. Estou 100% e à disposição do treinador”, completou o uruguaio.

Grande notícia sobre Canobbio?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE

Com duas rodadas do Campeonato Brasileiro adiadas, além do jogo de volta da Copa do Brasil contra o Ypiranga, o Furacão terá alguns dias para trabalhar antes de voltar aos gramados. Desse modo, Canobbio terá tempo suficiente para ficar 100% antes do confronto decisivo para o Athletico.

A princípio, a equipe paranaense só volta a campo no dia 30 deste mês, quando encara o Sportivo Ameliano, na Ligga Arena, pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Jogando em casa, o Furacão precisa pontuar de toda maneira para manter a primeira colocação, que garante o time nas oitavas de final do torneio.

Ex-Athletico-PR, Rony nega ida ao Cruzeiro: \'Não tem interesse\'

Veja também

O que pensam os torcedores

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Canobbio, do Fluminense, decide falar sobre desavença com Bielsa, na Seleção Uruguaia
Times

Canobbio, do Fluminense, decide falar sobre desavença com Bielsa, na Seleção Uruguaia

Canobbio, ex-Athletico-PR, explica escolha pelo Fluminense
Athletico-PR

Canobbio, ex-Athletico-PR, explica escolha pelo Fluminense

Athletico tentou vender Canobbio ao Palmeiras pelo triplo do valor; entenda
Times

Athletico tentou vender Canobbio ao Palmeiras pelo triplo do valor; entenda

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo