O Grêmio venceu o Cuiabá, fora de casa, por 2 a 1, e conquistou mais três pontos importantes no Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe vira a chave e foca as atenções na próxima partida do Brasileirão contra o Red Bull Bragantino, o Imortal terá a semana cheia para trabalhar de olho neste confronto, que ocorre no próximo fim de semana. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores: Luan.
O atacante está eternizado na história gremista, foi eleito Rei da América na conquista do tricampeonato da Copa Libertadores da América em 2017. Quando estava em alta, deixou o Tricolor Gaúcho rumo ao Corinthians, mas o rendimento por lá é abaixo do esperado e o atleta vem sofrendo com críticas da torcida corintiana.
“Caixão, defunto, acabaram com ele”
Neste momento, a torcida do Corinthians está protestando em frente ao CT do Clube e Luan foi um dos alvos, mas a maneira do protesto chamou a atenção. Enquanto o protesto acontece e os líderes das torcidas organizadas conversam com Luxemburgo, um homem, segurando duas garrafas de bebida, segue deitado em um caixão “representando” Luan.
Sobretudo, apesar do assunto, o Grêmio está focado na próxima partida do Campeonato Brasileiro contra o Red Bull Bragantino, em casa, e busca subir na tabela de classificação. O confronto entre as equipes é válido pela quarta rodada do Brasileirão e está marcado para este domingo (7), ás 18h30, na Arena do Grêmio.




