Na noite do último sábado (18), o Santos abriu 2 a 0 para cima do Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro, e tudo parecia caminhar para uma vitória, mas acabou cedendo o empate para o time visitante e decepcionou sua torcida. Com o tropeço em casa, o Peixão dormiu na quinta colocação e pode perder posições neste domingo (19).
Agora o time vira a chave e foca no próximo duelo da competiçao nacional. No sábado (25), o Alvinegro Praiano encara o rival Corinthians, na Neo Química Arena, pela 14ª rodada do Brasileiro. Sobre o jogo, o técnico Fabián Bustos terá dois problemas. O goleiro João Paulo e o volante Zanocelo receberam o terceiro cartão amarelo no empate com o Braga e terão de cumprir suspensão automática.
Para o gol, a opção imediata e possível para escolha do argentino é o goleiro John, já recuperado de lesão, enquanto para o meio-campo Camacho e Sandry são as opções para a comissão técnica do Peixe. Todavia, após melhorar seu desempenho com a camisa santista, o jovem deve ser o escolhido do treinador.
Por fim, vale lembrar que expulso na última partida, Bustos também não poderá comandar a equipe do banco de reservas no clássico da próxima semana. Porém, os três, são presenças certas e poderão atuar normalmente no confronto contra o Timão, marcado para a próxima quarta-feira (22), pelas oitavas de final da Copa do Brasil.




