O Coritiba acertou a renovação de contrato jovem Enzo Vagner, de 19 anos. O atacante vem ganhando espaço com o técnico Fernando Seabra no começo da temporada 2026.
A princípio, Enzo Vagner tinha contrato válido até janeiro de 2027. A partir de agora, o Coxa estendeu o vínculo do atacante até o final de 2028. O jovem é filho de Vagner Love, de passagens de destaque em Corinthians, Palmeiras e Flamengo, além da Seleção Brasileira.
Recentemente, o atacante passou a integrar o elenco principal do Coritiba. Inclusive, já foi inscrito por Seabra no Campeonato Brasileiro, indicando que será opção permanente ao longo da temporada.
Enzo Vagner estreou diante do Cascavel na última rodada do Campeonato Paranaense, ainda quando o Coxa entrou com uma equipe reserva. Contra o Cianorte, o jovem ganhou uma oportunidade no segundo tempo, no último sábado (31), pelo jogo de ida das quartas de final.
Chegada de Arat
Além disso, o Coritiba encaminhou a contratação do meio-campista colombiano Alejandro Ararat, de 19 anos. Anteriormente, ele defendia o Atlético Huila, da 2ª divisão da Colômbia, e foi comprado pelo Grupo Independiente Del Valle (IDV), parceiro da SAF do Coxa.

Veja também
Coritiba vê necessidade de mais três reforços para a Série A; Tiquinho negocia
Uma das revelações do futebol colombiano, Ararat costuma ser convocado para a seleção sub-20 de seu país. No ano passado, realizou 10 partidas pela equipe de base dos cafeteros.




