Neste sábado (2), o Flamengo encara a equipe do Santos, às 19h, na Vila Belmiro, em partida válida pela décima quinta rodada do Brasileirão. Um triunfo é essencial para o Mengão já que o time ocupa somente a nona colocação na tabela com 18 pontos somados, sendo cinco vitórias, três empates e seis derrotas, com um aproveitamento de 42,9%.

No entanto, outro assunto segue agitando as alamedas do Mais Querido: o mercado da bola. Isso porque, a novela Flamengo e Arturo Vidal está com os dias contados e o jogador deve estar a caminho do Boca Junior. Sendo assim, de acordo com a jornalista Raissa Simplicio, o Fla já mudou seu foco e recebeu um sinal verde para avançar em uma nova contratação: Wendel, do Zenit.

Segundo informações do site ‘Goal’, a diretoria do Mais Querido iniciou os contatos com o estafe do jogador há pelo menos uma semana e deixou claro o desejo de contar com o volante. Vale lembrar que após a saída de Andreas Pereira, o time espera suprir essa baixa e trazer pelo menos dois nomes para a posição.

Via: Fla TV

Por fim, atualmente a equipe carioca entende que o melhor caminho para tentar fechar um acordo é se valer da cláusula da FIFA que suspende contrato de jogadores que atuam na Rússia. Portanto, o entendimento é de que, se não pagou 10 milhões de euros pelo Andreas, não faz sentido desembolsar um valor alto agora.