Botafogo prometeu pagamento parcelado
Nesta tarde de sexta-feira (24), o assunto no Botafogo segue sendo a Copa do Mundo de Clubes. Isso porque, mesmo após cerca de três meses do torneio, os jogadores e diretoria do Glorioso seguem em uma queda de braço quanto à premiação da Copa do Mundo de Clubes.
Falando mais sobre o tema, vale frisar que na última quinta-feira (23), membros da direção se reuniram com lideranças do elenco no Espaço Lonier, CT do clube, e avisaram que não há previsão de pagamento do bicho, sendo assim, trataram de apresentar uma proposta de parcelamento.
Ainda citando essa dor de cabeça, vale frisar que o valor a ser dividido é algo em torno de R$ 15 milhões e mesmo sendo uma preocupação, o Fogão segue tendo ‘calma’ para negociar com o jogador e quer entrar em um acordo que fique justo para todas as partes.
Torcida na bronca com a diretoria do Botafogo
Dando um compasso final, a torcida mandou os seguintes comentários em relação a essa polêmica (SIC). “Isso tem que ser decidido o quanto antes, nossa direção teria que quitar o valor logo após o torneio, não pode acontecer algo assim”.

RJ – RIO DE JANEIRO – 26/07/2025 – BRASILEIRO A 2025, BOTAFOGO X CORINTHIANS – John Textor CEO do Botafogo durante partida contra o Corinthians no estadio Engenhao pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Botafogo x Santos
Por fim, mudando um pouco de assunto, agora, o Botafogo se prepara para encarar o Santos na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo entre as equipes está marcado para este final de semana, no domingo (26), às 16h, no estádio Nilton Santos.
Uma provável escalação do Fogão para o duelo deve ter as seguintes peças em campo: Léo Linck; Vitinho, Barboza, Marçal e Cuiabano; Newton, Marlon Freitas, Santi Rodríguez, Correa (Savarino ) e Matheus Martins; Chris Ramos.

Veja também
André Jardine explica motivo de ter recusado fechar com o Botafogo: “Sabia que iam perder jogador”




