Notícias

“Agora, com o John…”; Marçal desmente Textor ao vivo e manda real sobre situação financeira do Botafogo

O lateral-esquerdo do Glorioso abriu o jogo durante uma entrevista ao canal Resenha com TF

Foto: (Thiago Ribeiro/AGIF) - Marçal confirmou que existem pendências financeiras no Botafogo
© Thiago Ribeiro/AGIFFoto: (Thiago Ribeiro/AGIF) - Marçal confirmou que existem pendências financeiras no Botafogo

Após garantir vaga na Copa Sul-Americana 2023, agora o Botafogo aproveita o período de Copa do Mundo para colocar o planejamento para a próxima temporada em prática, incluindo a busca por reforços no mercado. Com John Textor por trás da SAF alvinegra, uma notícia envolvendo pendências financeiras pegou a torcida de surpresa nos últimos dias, o que foi desmentido pelo Glorioso. Entretanto, Marçal desmentiu o empresário ‘ao vivo’ ao mandar a real sobre o problema.

Durante uma entrevista ao canal Resenha com TF, o lateral-esquerdo abriu o jogo e confirmou que o Botafogo tem alguns pagamento pendentes com o elenco de jogadores: “Agora, com o John, ainda tem coisas por se regularizar. Bicho (premiação por jogo), (direitos de) imagem, salário… Mas você vê que não é um problema financeiro, é um problema de fluxo. Então, não tem problema nenhum. Está suave”, tranquilizou Marçal.

Vale lembrar que, na semana passada, o GE chegou a noticiar que o Glorioso não está em dia em premiações e luvas com o grupo alvinegro, além de dever comissões a empresários. A reportagem também explicou que a diretoria tem feito os depósitos de direitos de imagem de forma imprevisível, já que não costuma pagar junto do salário na carteira de trabalho. Por conta da matéria, o Botafogo chegou a publicar uma nota oficial contestando a informação do portal.

PUBLICIDADE

No comunicado oficial, o Botafogo garantiu que não havia pendência de direitos de imagem e premiações. Além disso, mostrou surpresa com “responsabilidades inesperadas” que dificultam a gestão financeira, criticando a lei da SAF do Brasil, que “não fornece as proteções prometidas”. Marçal, por sua vez, veio a público confessar que existem atrasos no Glorioso, mas que isso não significa falta de dinheiro, e sim um problema de fluxo de caixa.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Textor não deve retornar ao comando do Botafogo, diz PVC
Botafogo

Textor não deve retornar ao comando do Botafogo, diz PVC

John Textor promete investir 25 milhões de dólares no Botafogo
Botafogo

John Textor promete investir 25 milhões de dólares no Botafogo

Atlanta United não deve acionar o Botafogo novamente na FIFA
Botafogo

Atlanta United não deve acionar o Botafogo novamente na FIFA

Botafogo de Textor estima enxugar folha em R$ 11 milhões
Times

Botafogo de Textor estima enxugar folha em R$ 11 milhões

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo