São Paulo

Bobadilla abre o jogo sobre sua situação no São Paulo após a Copa América

Volante paraguaio até chegou a ser convocado para os Jogos Olímpicos de Paris, mas o São Paulo vetou sua ida por lesões no elenco

Bobadilla jogador do Sao Paulo durante partida contra o Botafogo no estadio Morumbi pelo campeonato Brasileiro A 2024.
© Marcello Zambrana/AGIFBobadilla jogador do Sao Paulo durante partida contra o Botafogo no estadio Morumbi pelo campeonato Brasileiro A 2024.

Jogo decisivo

O São Paulo enfrenta o Goiás, amanhã (8), valendo vaga para às quartas de final da Copa do Brasil. Com o resultado positivo no jogo de ida, quando venceu por 2 a 0, o Tricolor pode perder por até um gol de diferença que se classifica. A partida será disputada no estádio da Serrinha, às 20h.

Para esse duelo, o técnico Zubeldía não terá à disposição o lateral Igor Vinícius, que vai permanecer de fora da equipe para “prevenção de lesão”. Além dele, o meia Galoppo também segue fora. Entretanto, ambos devem retornar para a partida do Campeonato Brasileiro.

Contudo, uma declaração pegou todos do São Paulo de surpresa. Isso porque, o volante paraguaio Bobadilla, titular do time após a lesão de Alisson, revelou que ficou frustrado por não ser liberado pelo Tricolor para a disputa dos Jogos Olímpicos de Paris. Mesmo assim, reafirmou que entende a decisão tomada pelo clube paulista.

PUBLICIDADE

Veja o que ele disse

“Queria ter ido aos Jogos Olímpicos, mas pela necessidades das lesões, eu tinha que ficar aqui. Fui chamado, mas como não é Data Fifa, não tem obrigação do clube liberar. E eu compreendi, já estava voltando da Copa América, se eu vou de novo ia ficar quase dois meses fora e o clube está precisando de volante pela lesão do Alisson”, disse Bobadilla.

“Eu entendi a situação do clube e fiquei feliz por ter ficado, porque jogar em um time tão grande como o São Paulo também é uma coisa que todo jogador quer, é um tricampeão mundial, então jogar aqui, jogar na Seleção para mim é uma benção, então estou muito feliz”, completou o paraguaio.

Bobadilla tem futebol para ser o titular do São Paulo, mesmo com a volta do Alisson?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE

Por fim, vale lembrar que Bobadilla foi titular do São Paulo em todos os jogos após a Copa América. Com a lesão de Alisson, o volante paraguaio passou a ser peça importante do esquema de Zubeldía, ao lado do experiente Luiz Gustavo.

Assim, com Bobadilla entre os titulares, o provável São Paulo para encarar o Goiás é: Rafael; Rafinha (Moreira), Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo (Liziero) e Bobadilla; Lucas, Luciano e Ferreira; Calleri (André Silva).

Pato compara torcida do São Paulo com a do Corinthians e declaração \'viraliza\': \'Diferente\'

Veja também

Torcida em “amor e ódio” com o paraguaio

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina
Futebol Feminino

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro
Corinthians

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto
Botafogo

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo