O Internacional está fora do Campeonato Gaúcho. Isso porque, no último domingo (26), o Clube do Povo titubeou, empatou por 1 a 1 com o Caxias, no Beira-Rio, e acabou eliminado na semifinal ao perder nos pênaltis por 5 a 4. Agora, a diretoria terá que pensar nos próximos passos do Colorado, que ainda tem Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores pela frente.

Entretanto, mesmo com foco total na reabilitação para o restante da temporada, nesta quarta-feira (29), outro assunto segue fervendo no Maior do Sul, o ‘futuro’ de Maurício. Sobre o tema em questão, é de conhecimento geral, que o Palmeiras possui grande interesse no jogador, sendo assim, uma ‘atualização’ em relação ao negócio surgiu.

Isso porque, segundo informações apuradas pelo jornalista Thiago Fernandes, do portal Goal, após saber do interesse da equipe paulista, o jovem ‘sinalizou’ que estaria aberto para uma saída. Sendo assim, a seguinte notícia veio à tona. “O meia-atacante não descarta uma transferência na atual janela, mas sabe que seria difícil, especialmente pelo pedido do Inter”, revelou a fonte.

Leia mais: “Tem que vazar agora”; Torcida do Internacional ‘morde a chumbada’ e fora já de Mano ganha força no Sul

Via: Sport Club Internacional

Por fim, é importante frisar que Barcellos e companhia tem grandes expectativas na venda do atleta e já recusaram uma proposta na casa dos 5 milhões de euros vinda do Red Bull Bragantino. Agora, resta ao time rival realizar uma oferta vantajosa, para assim, o futuro da joia ser finalmente ‘selado’ para o restante da temporada.