O Internacional vem de derrota no Campeonato Brasileiro para o Botafogo por 3 a 2, em um jogo que ficou marcado por polêmicas da arbitragem. O Colorado chegou a abrir dois gols de vantagem, mas sofreu a virada no último minuto da partida. Agora, a equipe vira a chave e foca as atenções no próximo duelo da competição diante do Coritiba.

Mas outro assunto veio à tona nos bastidores do Clube, o mercado da bola. De acordo com informações apuradas pelo portal GZH, sem Bruno Méndez e com incertezas de Vitão e Rodrigo Moledo, a diretoria avalia a possibilidade de investir em um novo zagueiro no mercado para o segundo semestre, quando a janela de transferências reabrir.

Situação atual das posições

O Inter não conseguiu chegar a um acordo com Bruno Méndez e o atleta irá voltar ao Corinthians. Vitão pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e seu contrato se encerra no fim do mês, mas este tem mais chances de seguir no Beira-Rio. Por sua vez, Moledo teve uma lesão grave e ficou de fora dos gramados por um ano e três meses, em 2022, atuou por apenas seis partidas.

Leia mais: “Saída imediata”; Internacional aceita oferta e titular avaliado em R$ 16 milhões é vendido ao San Luis

Via: Sport Club Internacional

Sobretudo, com a derrota para o Botafogo, o Internacional caiu para a quinta colocação na tabela com 21 pontos somados, sendo cinco vitórias, seis empates e duas derrotas, aproveitamento de 53,8% na competição. A próxima partida do Colorado diante do Coritiba está marcada para sexta-feira (24), às 21h30, no Beira-Rio.