Derrota amarga
O Atlético Goianiense vive uma temporada muito abaixo do esperado e ocupa a lanterna do Brasileirão Série A, com apenas 18 pontos após 26 rodadas. No sábado (14), o Dragão sofreu mais uma derrota, desta vez para o Vitória, por 2 a 0, e manteve-se na última posição da tabela.
Com a luta contra o rebaixamento cada vez mais difícil, o elenco ainda mantém esperanças, apesar das chances de permanecer na elite do futebol brasileiro serem pequenas.
Retornos no time
Para o próximo desafio, contra o Corinthians, o técnico Umberto Louzer poderá contar com o retorno de quatro peças importantes. O zagueiro Luiz Felipe e os volantes Baralhas, Gonzalo Freitas e Roni.
O trio estavam suspensos por conta do terceiro cartão amarelo e desfalcaram a equipe na partida contra o Vitória. Agora, estão novamente à disposição e devem reforçar o time em busca de um resultado positivo para tentar reverter a complicada situação no campeonato.
O Atlético pode vencer o Corinthians?
O Atlético pode vencer o Corinthians?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Apesar dos retornos, o Atlético-GO sofreu uma baixa significativa. O meio-campista Jorginho passou por uma nova cirurgia no tendão de Aquiles e ficará afastado dos gramados por um período de seis a oito semanas, desfalcando o Dragão em um momento crítico da temporada.
Ainda esperanças
Após a derrota para o Leão, Louzer lamentou o resultado. Ainda assim, o treinador não desistiu ainda e via seguir lutando contra o rebaixamento. “O que nos decepciona, e até disse isso para eles, é que essa não é nossa equipe. Temos margem para muito mais e hoje ficamos devendo.”, iniciou.
“Todos estamos cientes disso. Agora é corrigir na reapresentação para que possamos honrar essa camisa. Honrar nosso nome e nossa carreira. Claro que é um revés dolorido, doído, pois foi criada uma expectativa de poder vencer essa partida. Ao meu ver, se jogamos no nível que apresentamos em outras partidas, poderíamos sair daqui com o objetivo alcançado.”, destacou.