Notícias

“Mineirão estava calado”; comentarista ‘tira sarro’ da torcida do Atlético na Libertadores e enfurece web

O comunicador também ironizou os torcedores do Galo ao declarar que o estádio é recomendado para dormir

Foto: (Pedro Souza/Atlético) - Hugão provocou a torcida do Atlético após o jogo contra o Palmeiras, pelas quartas de final da Libertadores
© Pedro Souza / AtleticoFoto: (Pedro Souza/Atlético) - Hugão provocou a torcida do Atlético após o jogo contra o Palmeiras, pelas quartas de final da Libertadores

Nesta quarta (3), o Atlético deixou a vantagem escapar ao sofrer o empate em 2 a 2 com o Palmeiras, no Mineirão, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Como o Galo chegou a abrir 2 a 0 no placar, o sentimento dos torcedores foi de decepção com o resultado final. E, nesta quinta (4), Hugão, representante do Cruzeiro na ‘Alterosa Esporte’, ‘tirou sarro’ da torcida alvinegra, enfurecendo a web.

Isso porque o comentarista ironizou os torcedores do Atlético ao declarar que o estádio é recomendado para dormir, devido ao ‘sossego’ visto na Libertadores: “O Mineirão estava calado. Tem aquela máxima que eles falam de ‘canta pra caramba’, mas [estava] silencioso. Se você quiser dormir tranquilo, em paz, sossegado, pegue seu travesseiro e vá para o jogo do Atlético. Encosta assim, tira a sua ‘naninha’ [cochilo] que é uma beleza, é um sossego aquele negócio ali”, declarou Hugão.

Apesar da provocação de Hugão, é importante reforçar que o Galo registrou seu maior público e renda na temporada diante do Palmeiras. Ao todo, 57.140 torcedores compareceram ao Mineirão para o primeiro jogo da decisão das quartas de final da Copa Libertadores, gerando uma bilheteria de R$4.232.050,90 milhões. Vale lembrar que esses números superam o que foi visto na fase anterior do torneio continental, quando o Atlético enfrentou o Emelec, do Equador.

PUBLICIDADE

Naquele jogo, 56.421 pessoas foram ao Mineirão, cuja renda foi de R$3.291.413,50. Além disso, o Galo não tem tido dificuldades de registrar uma média de público de 50 mil torcedores alvinegros no estádio nos últimos meses. Para se garantir na próxima fase da Libertadores, o Atlético precisa vencer o Palmeiras na próxima quarta (10), às 21h30, fora de casa, pelo jogo de volta das quartas da Libertadores. Antes, enfrenta o Athletico neste domingo (7), às 19h, em casa, pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Lingard planeja Corinthians em chegar na final da Libertadores
Futebol Internacional

Lingard planeja Corinthians em chegar na final da Libertadores

Conmebol divulga áudio do VAR em pênalti do Palmeiras
Times

Conmebol divulga áudio do VAR em pênalti do Palmeiras

Técnico do Independiente Rivadavia avisa o Fluminense: "Vamos para ganhar"
Libertadores

Técnico do Independiente Rivadavia avisa o Fluminense: "Vamos para ganhar"

Hugo projeta briga pelo título da Libertadores de 2026
Times

Hugo projeta briga pelo título da Libertadores de 2026

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo