A Seleção Brasileira começou sua caminhada rumo ao hexa da Copa com o pé direito. Isso porque, a equipe comandada por Tite bateu a Sérvia por 2 a 0 com uma excelente atuação. Agora, nesta segunda-feira (28), a Canarinho volta a campo para contra a Suíça, no Estádio 974 em partida marcada para às 13h.

Todavia, mesmo com o foco na partida de logo mais, outro assunto ‘ganhou os holofotes’ no Brasil: a grande fase de Marquinhos. Em relação ao assunto, vale lembrar que no Mundial de 2018, o atleta foi reserva de Thiago Silva,, quatro anos depois, o camisa 4 deu uma verdadeira reviravolta e agora, possui um ‘status’ bem diferente. Ele se tornou não apenas titular absoluto e o mais presente nas convocações de Adenor, como também assumiu o posto de um dos líderes do grupo.

Sobre o tema em questão, o astro declarou. “Hoje me sinto muito mais experiente, confortável, com todos os momentos que vivi na Seleção. É parte do processo. Processo que leva a uma Copa do Mundo com mais experiência, você processa as coisas melhor, entende melhor. E para uma posição como a minha, essa experiência é vital”, ressaltou.

Leia mais: “Péssima decisão”; Aderlan vai na ‘contramão da torcida’ e detona atitude de Tite na Seleção Brasileira

Via: CBF TV

Por fim, voltando o papo para o Catar, de acordo com apuração do Globo Esporte, a Seleção deve ser escalada com o seguinte time diante da Suiça: Alisson; Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison e Vini Jr. Vale frisar que em caso de outra vitória, o Brasil garante a classificação para as oitavas de final.