Athletico x Avaí
O Athletico não vence há três jogos, voltando a ter uma sequência negativa após sete vitórias seguidas. Neste terça-feira (14), o CAP recebeu o Avaí, pela 32ª rodada e era uma chance de voltar a ficar perto do G4. No entanto, sofreu o primeiro gol, ainda no primeiro tempo.
A equipe paranaense até buscou o empate, com Kevin Viveros. Mesmo assim, não foi o suficiente para conquistar a virada. Para piorar, em confusão no fim, Carlos Terán e Stiven Mendoza foram expulsos e viraram desfalques do Rubro-Negro.
Torcida se irrita com Odair Hellmann
O técnico Odair Hellmann até fez mudanças no Athletico, mas não foi suficiente. Apesar de ter impedido a derrota, o resultado não é satisfatório. Nas redes sociais, os torcedores do Furacão culpam o treinador e pedem a sua saída do comando do clube:
“O FDP do Odair Hellmann tbm tem essa culpa do caral**. Que foi mudar o time enquanto tava ganhando”, “Odair Hellmann, você é estúpido o suficiente para colocar o Kardec em campo no 90º minuto”, “Parabéns, Maionese! Entende muito de futebol! Parabéns, Petraglia! Parabéns, Lara! Vocês realmente conhecem tudo de futebol!”
“Odair fod** tudo que havia construído, alguém consegue explicar o que Luiz Fernando e Mendoza fizeram nesses jogos todos? Só o mer** do técnico viu algo”, “Time mau treinado, sem alma. Vai ficar na segunda divisão. Teimaram em manter esse técnico horrível.”
“É isso. Começa a mandar embora… e o planejamento da série B 2026. Pode ir embora Odair Hellmann, Luiz Fernando, Kardec, Mendoza, etc…”, “O repertório de jogadas no campo de ataque de Odair Hellmann segue intacto. Que horror é ver o Athletico atacando.”

Odair Hellmann tecnico do Athletico-PR durante partida contra o Cuiaba no estadio Arena da Baixada pelo campeonato Brasileiro B 2025. Foto: Robson Mafra/AGIF
Situação do Athletico na Série B
Com o empate, as chances do Athletico subir para a 1ª divisão são pequenas. A equipe ainda tem mais seis jogos até o fim da temporada, com três pontos a menos que o 4º colocado. No entanto, precisa voltar a vencer e secar os adversários que estão na frente. Ainda é possível, mas será necessária uma reação rápida.

Veja também
Athletico-PR não fica parado e fixa multa de quase R$ 400 milhões em novo contrato por Dudu Kogitzki




