O Fluminense venceu mais uma no Campeonato Brasileiro, uma vitória que dá ‘moral’ a equipe para a reta final da competição. O Tricolor Carioca derrotou o rival Flamengo pelo placar de 2 a 1 e subiu para a segunda colocação na tabela com 48 pontos somados. Agora, o Flu se prepara para encarar o Juventude na próxima rodada.

Mas outro assunto agitou os bastidores tricolores, o mercado da bola. De acordo com informações apuradas pelo portal NetFlu, o atacante Alexandre Jesus, destaque do time sub-23 do Flu, já está chamando a atenção de outros clubes. Segundo a fonte, duas equipes da Série B sondaram a situação do jogador, sendo uma delas do estado de São Paulo e outra do Nordeste, mas os nomes não foram revelados.

possibilidade de negociação

De antemão, vale destacar que a tendência é de que o atleta não seja negociado, isso porque o Fluminense tem um ‘projeto sub-23’, onde a prioridade é utilizar os jovens na equipe de Aspirantes, ao invés de emprestá-los para instituições de menor expressão, com o intuito de facilitar a integridade do jogador no time principal.

Leia mais: Fluminense ‘passa por cima’ do Flamengo e supera rival em vitórias na história do Campeonato Brasileiro

Via: Fluminense Football Club

Alexandre Jesus tem apenas 21 anos, chegou ao Fluminense em 2020 (vindo do Cruzeiro), e é tratado nos bastidores como uma ‘promessa’ do Clube. Na atual temporada, disputou sete jogos pelo time sub-23 e balançou as redes em quatro oportunidades. Além disso, ele também participou de cinco jogos na equipe principal, mas não marcou gols.