Goleada preocupante

O Bahia perdeu para o Fortaleza, por 4 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Jogando na Arena Castelão, o time baiano até teve mais posse de bola, mas viu o adversário ser mais eficiente e saiu derrotado. Vale destacar que o Tricolor de Aço ainda jogou a reta final da partida com um jogador a mais.

Com o resultado, o time de Rogério Ceni ainda se manteve na sexta colocação, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Cruzeiro. Isso porque, o time mineiro joga hoje (22), contra o Cuiabá, fora de casa. Sendo assim, o Tricolor baiano soma 42 pontos em 27 partidas disputadas.

Revoltado com a equipe, Arias falou sobre a atuação do Bahia. Para o colombiano, o sentimento é de “vergonha” e “raiva” após a apresentação do time. Além disso, o jogador fez questão de pedir desculpa ao torcedor pela derrota no clássico nordestino.

Veja o que disse Arias

“Muita raiva. Foi uma vergonha a forma que jogamos. Acredito na equipe, temos bons jogadores, mas quando não conseguimos fazer nosso jogo é muito difícil, principalmente contra um rival tão forte”, disse o atleta de 32 anos ao falar da atuação do Bahia.

“Agora é trabalhar e levantar a cabeça para nos recuperar e melhorar o que erramos. Pedir desculpas à torcida que veio nos acompanhar. Às vezes essas coisas acontecem, mas espero que a gente aprenda com isso e não volte a acontecer”, finalizou Arias.

O Bahia vai conseguir ficar dentro do G-6 do Brasileirão?

O Bahia vai conseguir ficar dentro do G-6 do Brasileirão?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Do outro lado, o Fortaleza voltou à vice-liderança da competição, mas pode cair para a terceira colocação em caso de vitória do Palmeiras, que joga hoje (22), contra o Vasco.

Por fim, o time de Rogério Ceni terá a semana para trabalhar. Isso porque, o Bahia volta a campo apenas no próximo domingo (29), contra o Criciúma, na Arena Fonte Nova.