Corinthians

Árbitro de Corinthians x Palmeiras recebe recado quente de presidente de organizada do Timão: "palmeirense assumido..."

Matheus Delgado Candançan recebe forte mensagem do presidente da maior organizada do Corinthians

Árbitro Matheus Delgado Candançan. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
© Marcello Zambrana/AGIFÁrbitro Matheus Delgado Candançan. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Corinthians com vantagem na final

Corinthians saiu na frente pela troféu do Estadual, quando visitou o seu maior rival, Palmeiras, no Allianz Parque, em Dérbi cravado pela ida das finais do Campeonato Paulista 2025.

Mesmo atuando fora de casa, o Timão bateu o Alviverde por 1 a 0, gol de Yuri Alberto. Com o resultado, o Alvinegro precisa apenas de um empate para levantar o troféu.

Desta forma, se o Alvinegro for derrotado por dois gols ou mais, o rival se tornará campeão. Em caso de revés por um gol de diferença, a decisão irá para as cobranças de pênaltis.

PUBLICIDADE

Árbitro recebe forte recado antes do Dérbi

Para o Dérbi decisivo, Alê, presidente da Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do Corinthians, fez questão de mandar um recado quente para o árbitro Matheus Delgado Candaçan, que apitará o clássico.

“Está chegando a grande final! Que os deuses do futebol estejam com a gente… Que o árbitro Matheus Delgado Candançan, palmeirense assumido, seja profissional e não torcedor! Os 35 milhões de corinthianos estarão de olho na sua atuação dentro da nossa casa!, disse através de suas redes sociais.

Vale lembrar que a torcida do Corinthians foi contra a decisão da Federação Paulista de Futebol sobre a arbitragem escolhida para apitar a final, sendo pela partida de ida como da volta da final do Estadual.

PUBLICIDADE
Matheus Delgado Candançan irritou o São Paulo.

Matheus Delgado Candançan.

Qual horário do jogo do Corinthians?

Corinthians x Palmeiras será nesta quinta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília). O Alvinegro Paulista busca o título após seis anos de espera, enquanto seu rival, tenta o quarto troféu consecutivo da competição.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Carlos Vinícius entra no radar do Corinthians para 2027
Mercado da Bola

Carlos Vinícius entra no radar do Corinthians para 2027

Roger Guedes, ex-Corinthians, pode defender a seleção do Catar em 2030
Times

Roger Guedes, ex-Corinthians, pode defender a seleção do Catar em 2030

Ronaldo expõe entrave para comprar o Corinthians
Times

Ronaldo expõe entrave para comprar o Corinthians

Talles Magno relembra passagem pelo Corinthians
Times

Talles Magno relembra passagem pelo Corinthians

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo